quarta-feira, 7 de maio de 2014

Vamos ser Inteligentes




Vamos ser Inteligentes

        A função desta senhora acima é transmitir noticias e tecer comentários dos fatos que ocorrem. Ela é paga para isso e cursou uma faculdade para poder ter esse tipo de função.
        O principal fato da sua fala está aqui; “a atitude dos vingadores é até compreensível.” Nota-se que em nenhum momento ela APOIOU a ação dos justiceiros, mas disse poder compreender.
        Agora vamos para o outro lado.




        Na foto temos um conhecido senhor que ganhou o BBB da rede Globo, o programa mais característico de como manipular pessoas, conhecido por ter assumido sua homossexualidade em público e acabou se elegendo deputado federal, mas creio que na vaga de outro que deixou o congresso, o que aqui não tem relevância.
        Ele defende que o pedófilo é um instrutor sexual para crianças serem inicializadas nas práticas sexuais adultas.
        Como se sabe não há um limite de idade onde o pedófilo atue, seja um bebê ou um adolescente com 17 anos e 11 meses. Quando pensamos em uma criança púbere ela não tem seus órgãos e sua sexualidade plenamente desenvolvida. E assim caso de uma menina engravide, poderá além da dilaceração do útero ter consequências do seu futuro orgânico em voltar engravidar ou outros problemas clínicos além de perder sua forma juvenil esteticamente típica e já parecer uma adulta com mente de criança.
        Além desses parâmetros físicos ainda há a questão psicológica. Uma criança não tem muita noção dos prazeres e das responsabilidades que a vida impõe. Assim o prazer do sexo pode ser uma fuga da sua realidade e assim tudo que ela for necessitar em um futuro passa pelo sexo, como meio de sanar a sua angustia. Obviamente um dia quando ela ficar mais velha a vida irá lhe cobrar a solução de sua angustia, não pelo sexo, mas pela libertação psicológica que é requerida. As consequências são sofrimentos e ilusões. O mesmo ocorre com o homem ou o menino, mas sem o efeito da gravidez.
        Além do aspecto agradável, temos também o dolorido, onde no caso da mulher seja o rompimento do hímen, e no caso do homem dor peniana ou dor anal. Isso faz com que na fase adulta do homem ele procure vingança ou que seja incapaz de ter um relacionamento por se achar homossexual e não aceitar ou praticar, mas nunca ter uma satisfação plena dependendo de como lida com isso ou se prefere o sexo oposto.
        No caso da mulher seria a demora em ter um relacionamento sexual prazeroso, ou aceitar a ter um relacionamento sexual com algum homem e isso podendo gerar um prazer com o mesmo sexo, para evitar a dor e sofrimento que passou.
        Qual é a verdade disso? Que o sexo é uma coisa pessoal e não pode ser induzido a uma pessoa quando esta ainda não está pronta para isso, ou madura para se relacionar com o sexo oposto sexualmente. Assim há a necessidade de uma proteção a essas crianças que ainda não podem ou não deveriam se relacionar sexualmente.
        Agora o que ele propõe é uma aberração, pois ele não tem como administrar o pedófilo em um relacionamento a dois ou a 10 inicializando várias crianças no parque de diversões que é o sexo. E obvio por traz disso ele esta vendo alguma vantagem comercial seja apenas de voto ou financeira para estar falando um absurdo desses. Mas com toda a certeza é a visão para desestruturar a família como ela esta constituída hoje, permitindo o incesto, a venda do corpo e prática promiscuas entre familiares e estranhos.



        Vamos agora para nossa segunda foto. Trata-se de um projeto do Senador Aluísio Nunes sobre a redução da maioridade penal para 16 ano, o que é pouco, na verdade deveria ser pela gravidade do crime não importando a idade, mas de uma decisão do Juiz de como encarar a questão.
        O senador Randolfe fala que isso não resolverá o problema. Obvio que não resolverá o problema, nenhuma lei se não é aplicada com rigor resolve o problema. Quando da lei seca questionei autoridades na TV Cultura em um debate se haveria fiscalização, como se viu quando a fiscalização caiu aumentaram os casos de acidentes com BÊBADOS DIRIGINDO.
        Primeiro é uma questão de impunidade e como só se prende pé rapado ainda ficamos fora dos tubarões que comandam a criminalidade. Mas isso pode gerar um arrefecimento em assaltos e assassinatos por menores.
        Se houver punição que mostrará um exemplo para a marginalidade, se um menor foi teleguiado de um adulto e ele sofrer a prisão, com toda a certeza poderá dedurar esse adulto colaborando para desbaratar quadrilhas muito bem organizadas, mas como ele sabe que nada irá acontecer se o pegarem, pra que dedurar e amanhecer morto ou não realizar o que lhe pede. Ele não tem nenhum limitador para que possa pesar as consequências de seu crime, ir para a Febem ou sei lá o que Casa, não lhe diz muito respeito, já que poderá se aperfeiçoar na malandragem quando de lá sair. Na verdade a cadeia é hoje uma universidade do crime e um deposito de ser humano que o Estado tenta, sem sucesso algum, administrar, pois não dá voto. Por isso que permitiram que preso vote e deram um bolsa ladrão para eles, para que votem em quem interessa e não para que seus problemas de REABILITAÇÃO SEJA SOLUCIONADO.
        Veja se um senador da República que deveria ter dignidade e lutar para que o sistema penitenciário brasileiro fosse eficiente se isenta de qualquer subterfugiu ou responsabilidade, o que é mais grave, criticar o sistema penitenciário que é sua responsabilidade resolver ou dar a solução e usar essa ineficiência como solução para não aprovar a diminuição da maioridade penal. Obvio que ele está pensando nos votos dos moleques de 16 anos que VOTAM e foram beneficiados que hoje é uma grande maioria ou um volume considerável da população.
        Como um senador não necessita de um enorme número de votos e não há efetivamente um segundo turno, eles podem se dar ao luxo de desprezar a classe que trabalha e sustenta esse país para beneficiar larápios e meliantes com beneficies questionáveis.
        Vamos lembrar outro fato quando roubaram o relógio de 20 mil presumo reais, do apresentador Luciano Hulk. Teve um funkeiro que justificou o roubo, pois o assaltante tinha inveja do relógio e era pobre.
        Perceba que é exatamente isso que vem acontecendo no Brasil. Se valoriza a inveja, ser safo, tirar vantagem, prejudicar outro e aliviar a barra de quem comete esse delitos, obviamente só se luta por causas que se acredita e se faz confirmando que o congresso e esse governo valorizam o burlar da lei. Quer dizer só não prendem os honestos e trabalhadores por que senão eles vão ter que assumir a função. Como eles não têm aptidão para isso e precisam que alguém os sustente, ficamos apenas como seus escravos.
        Esse tipo de ação é justamente para destruir a sociedade e poder se robotizar uma nação.
        São as teorias de socialista, nem sempre humanos, que articulam esses instrumentos para poder dominarem uma nação e implantarem o que acreditam ser uma realidade melhor, mas como não somo nem formigas ou abelhas, essa parte de nossa evolução ficou pelo caminho, não nos permitindo sermos condicionados como cães ou ratos em um laboratório experimental.

        Voltando a Sheherazade, o que ela falou no contexto total da sua fala foi alertar o poder público que a moral e a decência estavam sendo deturpadas e que o poder público não estava agindo para atender a sua função constitucional de proteger o cidadão honesto e trabalhador que traz divisas ao país e estimula o progresso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário