segunda-feira, 20 de abril de 2015

Para o PT somos meros Hymenoptera!



Sabe, hoje estava vendo um vídeo falando sobre os gays, obviamente uma critica política e não um questionamento sobre o hábito das relações sexuais. O que na realidade não temos nada que ver com isso, cada um é responsável por si.
        Mas o ponto que ele levanta é a venda do hábito e o que pretendem, como poder se expressar publicamente por sua tendência. Como isso é uma coisa ampla demais de limites, quer dizer deu tesão seja onde for porque não realizar a prática sexual ali mesmo? Quer dizer caso se deseje se beijar em público e isso começar a aumentar a líbido por que não deixar a vontade comandar o corpo?
        Uma outra coisa é criminalizar quem os discriminar. Quer dizer se algum falar boiola para uma amigo e tem um gay passando por ali isso é passível de prisão. Uma vez eu vi um vídeo de um gay que foi ofendido e deu a maior surra no infeliz que o ofendeu. Nada mais justo. Mas agora se contarmos uma piada sobre gay vamos para prisão é um absurdo. Seria o mesmo que como sou gordo alguém contar uma piada de gordo eu poder processar o infeliz, como se isso fosse me fazer ficar magro.
        Tem a reivindicação de ter todas as liberdades e condições que a sociedade dá ao casal hétero ao casal gay. Não vejo até um certo ponto nenhum problema quanto a isso, mas querer fazer isso como algo promocional, já tenho minhas restrições.
        Bom no final ele (vídeo) expõe que o PT quer na verdade destruir o elo familiar pois Marx em sua filosofia disse que a família seria o principal problema para se poder implantar o comunismo, por isso a dissolução do casamento e as famílias subdivididas em várias famílias com meios elos de ligação onde os filhos perdem a identidade de família e união.
        Sabe o que é pior disso? É que o vídeo está correto.
        Na época da minha faculdade nos anos 70, essa realidade era discutida abertamente onde se acreditava que a criação das crianças seria deixada para o estado e assim o fim da família como núcleo formador da sociedade.
        Como eu fazia Biologia e tinha ficado para exame em Zoologia, uma das matérias que estavam definidas para a prova foi os Hymenoptera, as formiga, abelhas, vespas e outros.
        A característica de dessas espécies é a organização social e sua definição de castas. Mas o que importa é uma coisa muito importante. A rainha. A rainha tem sua corte e essa corte paparica e ampara a rainha nas suas necessidades. Na verdade são serviçais com mais privilégios e função que a limitação condicionante dos operários e guerreiros que protegem e estruturam os formigueiros.
        Qualquer semelhança com o PT não é mera coincidência. Veja que o líder é o Lulla a rainha, seu clone é a Dilma, na verdade mais como marionete que clone, pois parece não ter uma opinião própria. As assessorias como Dirceu, Carvalho, Falcão e outros são o séquito que orienta e alimenta de informação e estratégia a rainha Lulla e este comanda a ação necessária. Como se vê neste momento de crise  ele aparece no lugar da Dilma, mostrando que ela nada representa sem ele. Assim que gera a colonia é a rainha Lulla.
        Todo o governo, congresso judiciário e forças armadas são a elite da sociedade brasileira. Os bolsa esmola que recebem são os parasitas que infestam o formigueiro e que prejudicam as operárias que trabalham e custeiam e alimentam o formigueiro. Além dessa função deletéria à sociedade organizada ainda funcionam como guerrilheiras onde assaltam e corrompem as operárias, não estando para exercer a função de proteção do formigueiro, mas do sistema.
        Veja que o marxismo se baseia exatamente em um formigueiro porém esquece do fator individual como realidade de desenvolvimento.
        Muitos se perguntam qual é a nossa função aqui, mas ninguém consegue ter a percepção de que estamos aqui para evoluir. Pensem! Caso não fosse essa a nossa função terrena ainda estaríamos encrustados em cavernas vivendo 25 anos no máximo e dando porrada no vizinho ou vizinha dependendo do objetivo, comida ou sexo.
        Se hoje temos carros, computador, metrô, faculdades, empresas, linhas de produção, moradias, hospitais e ruas isso só pode significar que evoluímos e vamos continuar evoluindo. Agora vejam quão evoluído é um formigueiro? Ou uma colmeia? Hoje no caso das abelhas existe uma preocupação pois a população de abelhas esta sendo reduzida significantemente e isso trara uma fecundação menor de flores e assim a redução de alimento.
        Quer dizer por algum novo desequilíbrio ecológico muito provavelmente criado pelo homem a abelha não tem como se adaptar e evoluir continuando exercer a sua função de fertilidade das plantas.

        Assim tratar o povo como burro de carga ou boi no pasto, com toda a certeza será o pior caminho que podemos permitir que nos façam pois nos embotaram a inteligência e fortaleceram a nossa individualidade e nunca a nossa união, pois seremos apenas massa de manobra para o interesse de pessoas que acreditam que pensam, mas que não conhecem nem a si mesmas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário