terça-feira, 31 de março de 2015

Sobre a estupidez da homofobia.

Com a frase de um petista um tanto quanto limitado administrativamente e intelectualmente vou começar a minha colocação sobre a homofobia.
        O prefeito Fernando Haddad, acompanhado da primeira-dama Ana Estela Haddad, parabenizou a iniciativa. "A página da homofobia precisa ser virada na nossa sociedade. É um equívoco pensar que a democracia é o governo da maioria. A democracia é o respeito à diversidade", declarou em seu discurso.
        Vou ressaltar um frase no texto: É um equívoco pensar que a democracia é o governo da maioria.
       Agora vem a pergunta: Como é que essa anta foi eleita? Pelo voto da maioria? Democracia é o desejo da maioria. Ele só está lá por isso, a não ser que seja como a Dilma, fraudaram a eleição.
        Eu até hoje não me conformo como "isso" conseguiu ser eleito e o pior, só falta ser reeleito.
        Agora quando a minorias se expressam e vivem junto com a maioria ela deve ser respeitada, pois isso é democracia assim ele tem direito de reclamar, questionar e reivindicar e assim poder vender sua ideia do seu ideal ou seu desejo. A maioria cede e a minoria cede e assim se chega a um termo possível de se conviver.
        Agora vou tentar mostrar as expressões que usaram sem muita noção da realidade do que falam:



Acho o rapaz, (desculpem não recordo o nome) um bom ator, mas sua forma de exprimir essa controversa não foi feliz.  Primeiro por que ele está se reportando à educação formal, aquela que o Haddad cagou no pau quando foi ministro e destruiu toda a educação e a possibilidade de aprimorá-la com o controle do desenvolvimento estudantil. O ENEM que virou um "vestibulão".
Segundo o que ele supostamente deve estar querendo exprimir é sobre a moralidade e aceitar a diversidade. Bom ele deveria primeiro mostrar isso para o Haddad e os partidários dele, já que são eles que não tem a menor moral ou compreensão do que isso significa ou representa. O Lulla descaradamente infringiu a lei brasileira e fez campanha antecipada para a Dilma como para ele mesmo. Valorizam a vida de meliantes que roubam matam  e destroem propriedade pública e privada, em meio a discurso fala palavrões para ganhar e se por no nível da população que o apoia. Vende ódio e o preconceito contra uma elite branca e de olho azul que só tem na Europa. E além de valorizar o meliante ainda vitimizam a vitima, coimo no caso que um senhor ao se defender de um assalto foi processado pelo ladrão e obrigado a pagar uma indenização ao mesmo por Bullying, como se ainda estivesse na adolescência brincando de macho alpha. Como ele pede para termos educação???? Deveria pedir para o PT ter educação que a mãe deles não deu.
 


Que nojo eu tenho desse animal amestrado. Mandei-lhe um e-mail falando para ele isso, duvido que leu. Na foto o que ele está fazendo? Me mandando sentar na bronha. Qualquer um que olhar a foto ele está mandando sentar na bronha. Não importa se você acha isso bom, ruim, gostoso, vai te dar diarréia, vai melar a bunda, parir pelo cú. O que ele quer é soltar seu ódio sobre a população como um todo, não importa se você aceita ou não a homofobia ou a necessidade deles terem um vida digna como ser humano. Em suma ISSO É O MAIOR PRECONCEITUOSO E QUER SE VINGAR DE TODA A SURRA QUE LEVOU DA MÃE E DO PAI COMO DOS AMIGOS OU COLEGAS DA RUA ONDE MORAVA. ISSO É VINGANÇA, NÃO É DEFENDER UMA CAUSA.
E sejamos honesto com esse gesto ele quer convencer quem de que é injusto ter ódio do gay??? Se ele odeia os hétero. Ninguém, correto? Ele faz isso para ser eleito e dizer que está brigando pela classe e os outros frustrados, pois homossexualidade está muito envolvida com culpa e vingança na relação sexual e principalmente na promiscuidade de trocentos parceiros, ie, bacanal solidário, se sentem aliviados como mulher mal amada onde tem um macho defendendo elas e acabam votando nessa coisa ai em cima.

Nesse manancial de estupidez algo realmente sensato.




Realmente querer bater em gay é ser gay enrustido. Querer dar, mas por que o pai falou tanto que ele tinha que ser macho ele se sente impotente em lidar com a sua realidade.
Ser homossexual tem vários fatores que podem interferir, genética, má formação, gosto simples e puro, e vidas passadas. Assim isso é uma luta intima de cada um ou como poderia dizer o Corão , sua "jihad" pessoal ( toda jihad é pessoal). Se isso é bom ou ruim difícil de definir, mas estabelece para a pessoa seu equilíbrio pessoal. Somos fruto de equilíbrio psicológico assim como um assassino sente a compulsão de assassinar o gay sente a vontade ou atração pelo mesmo sexo isso equilibra a sua ansiedade, nervosismo, e outras atitudes psicológicas. Assim ninguém tem RESPONSABILIDADE PELA VONTADE SEXUAL ALHEIA, APENAS PELA PRÓPRIA.



Tudo que foi dito acima vale para esta frase também.

Agora alguma aberrações de expressões.

Não preciso nem comentar.




PURO PRECONCEITO.



REALMENTE, COMER CU DEVE ENCHER O PAU DE MERDA.




Creio que o erro está na palavra ignorância, já que significa desconhecimento. Pode fazer sentido para quem nunca experimentou e sai por ai ridicularizando os travestis que ficam na rua, mas eu preferiria BURRICE, expressa melhor pois creio que o pessoal sabe que o ser humano é um animal em formação e assim cheio de defeitos como o próprio agressor. Assim saber que está errado ofendendo alguém que não sabe fazer diferente do que está fazendo e ninguém sabe exatamente se a homossexualidade é algo ruim, tem cura, é doença ou se é apenas uma razão para controle da natalidade já que a a Terra tem uma capacidade máxima para suprir as necessidades de alimentação e produção no planeta. Ou se é apenas um efeito da civilidade.
Veja como somos ignorantes sobre o assunto e um bando de imbecis querem impor uma verdade que nem eles podem responder sobre o assunto.



Veja o termo que ele usa. OBSCURANTISMO. Será que alguém conhece isso? Para o que votaram nele deve ser falta de luz elétrica é claro.
Veja a cara de sério como se tivesse falando algo maravilhoso e importante.
O termo se formos reportar ao tempo do termo, não creio que valha, já que se fazia sexo na rua e ninguém se importava de ser homem ou mulher o passivo da estória. Se referia à inquisição onde a Igreja por receio de perder a renda das doações criou a perseguição sobre os protestantes, luteranos, calvinistas e outros “istas” que lhe tiravam a grana de sobrevivência. O que o PT faz só que roubando eleição. Ou criando uma ciclo via sem projeto algum ou lógica a um custo de 650.000 reais o quilometro, pasmem, PINTADO. Deve usar artistas de arte petralha para esse pessoal cobrar tão caro um tinta vermelha no chão. Acho que a população deveria cortar o pedaço de asfalto que lhe corresponde e pendurar na parede e na dificuldade financeira leiloar para recuperar o dinheiro que essa cambada leva do cofre público.
Só uma adendo: a cidade teria uma melhor condução de estimula-se as crianças a andar de bicicleta para irem à escola, assim com o tempo e os anos as empresas iriam se adaptar em ter lugar para bike, chuveiros e armarios e vestiários para que seu funcionário ao chegar de manhã não transpira-se lavanda de "suvaco" na empresa, por usar o transporta ecológico e fisicamente estimulante. Mas é petista, só faz merda.


O IMPORTANTE DE TUDO ISSO É PODERMOS E DEVEMOS RESPEITAR OS GAYS, COMO OBVIAMENTE ELES DEVEM NOS RESPEITAR, AFINAL O QUE FAZEM NÃO NOS AFETA, NÃO A AGRESSÃO DE UM BEIJO PÚBLICO PARA AFRONTAR, MAS A QUE FAZEM DENTRO DE 4 PAREDES E PELA BÍBLIA ALGUNS TEÓLOGOS NÃO CREEM QUE A HOMOSSEXUALIDADE SEJA PECADO. ELES VÃO DESCOBRIR QUANDO PARTIREM DAQUI E ENCONTRAREM UM CHIFRUDO COMO RECEPCIONISTA. E COMO JESUS DISSE NÃO JULGUES PARA NÃO SER JULGADO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário