domingo, 21 de julho de 2013

Adorei isso!!!



                A questão esta muito bem colocada pelo jornal. Permitiu que várias correntes se expressassem e com isso pode dar condição a que se tome uma posição.
        Para mim isso é uma evolução. Um dos comentaristas fala em nudez não é necessária mente sexo. O que é real. Afinal até com roupa se faz sexo, assim sendo pelados podem não necessitar de fazer sexo.
        O vestuário pode impor mais o instinto sexual pela roupa que o corpo nu. Muitas mulheres sabem disso e muito astro pornô decepciona ao tirar a roupa.
        Isso por que não há alguém com o corpo perfeito sem defeitos e com as curvas exatamente na proporção correta que possa atrair o olhar masculino. Agora é obvio que um adolescente no cio, dificilmente conseguira conter uma ereção.
Não creio que estejamos aptos a podermos sem aviso expormos os corpos nus em qualquer lugar público, ao menos ainda. Isso é algo que ira acontecer em um futuro, talvez não tão distante, mas ainda não creio que se possa ficar nu em via pública e ficarmos isentos de qualquer abordagem mais vulgar, mesmo agressiva.
Muitos ainda não conseguem estabelecer uma premissa mais positiva sobre isso pelo simples fato de partirem para satisfazer o seu instinto ainda primitivo como meio e procriação e viver em seu parquinho de diversão.
A nudez é algo natural, já que nascemos nus e ficou estabelecido pelas religiões a vestimenta como consta na Bíblia e como os muçulmanos definem o vestuário da mulher, que descobriram que eram muito mais sensuais do que o próprio corpo nu.
A roupa não é propriamente um obstáculo à relação sexual, mas algo para preservar a intimidade e de uma pessoa. Somos muito mais acostumados a mostrarmos uma mascara diária que realmente nos expormos dentro de nossa realidade, afinal esse é o maior sucesso de qualquer terapeuta credenciado, fazer com que você seja honesto consigo mesmo.
Mas ainda acredito que não estamos preparados para essa liberdade extrema de corpos nus, pois ainda temos um eleitorado que não sabe votar, aceita a maracutaia e acredita que político só serve para arrumar algum dinheiro extra para seu sustento. Há efetivamente uma necessidade de ajudar por um tempo aqueles que infelizmente por uma adversidade da vida se tornaram incapazes de se autogerir, porém trocar isso por voto está muito aquém da necessidade real de gerir um país ou dar condições a uma população ter sua dignidade valorizada.
Se abusam do dinheiro público e ninguém faz nada, nem mesmo o judiciário, (vide mensalão) o que dirá um monte de corpos nus flertando com a liberdade no meio da rua em algum ponto obscuro da vida metropolitana.




Nenhum comentário:

Postar um comentário