quinta-feira, 25 de julho de 2013

VEJAM O ABSURDO E A MANIPULAÇÃO DE DADOS.

Estou tentando comprar um livro que me interessa pelo assunto. Ele chama-se Código Divino da Vida. O autor é um japonês Kazuo se não falha a memória, que trata de uma visão distinta e mutável do império dos genes por pesquisas científicas realizadas recentemente o que impõe uma conceito nova em sua interpretação, onde o cérebro e a vontade podem alterar esse padrão estipulado quimicamente.
Bom fiz uma pesquisa na internet para comprar o produto, agora vejam a manipulação eque realizam para que você compre sem prestar atenção se valendo da tradição e do nome da empresa. 
Primeiro a pesquisa pelo Buscapé vejam abaixo o resultado.


Notem o preço na Saraiva do Livro e na Siciliano que são a mesma organização.
Agora vejam no site da empresa o valor que consta.

Saraiva.



Agora na Siciliano



Veja que a diferença de preço é grande pelo preço do livro.
Liguei e falei com o SAC que me transferiu para o Tele-vendas onde por que o site da Siciliano esta fora do ar, mas eu consegui pegar essa foto do site, como só Deus sabe e o webmaster, o atendente não pode fazer nada, além de pedir o meu telefone para me ligar no dia que o site da siciliano voltar. Ele queria fazer o pedido pela Saraiva, como impus a condição do preço ser de 22,97 ele veio com a alternativa do telefonema. RIDÍCULO, EM UM PAÍS DE PETRALHA, QUALQUER UM PASSA A SER HONESTO SE A ILUSÃO FOR APENAS FINANCEIRA.
Fiquem alerta, pois deve haver muito mais bronha como essa por ai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário