sábado, 12 de setembro de 2020

REFORMA ADMINISTRATIVA

 

ESTABILIDADE NO SERVIÇO PÚBLICO TEM QUE ACABAR?

 

Enquanto o pessoal continuar olhando para o politicamente correto nunca se fará nada para efetivamente mudar algo no país. Ela nesse vídeo começa fazendo média para que o sistema público não lhe caia na alma e a processe, mas isso não ajuda em nada a mudar a visão que o próprio servidor tem de si como vagabundo que é. E aqui estou generalizando, pois o respeito que eles tem sobre a população é exatamente o mesmo que estou lhes dando. E eles podem chamar a polícia e te prenderem por desacato ou outro termo que dá no mesmo, e tu não conseguem processar nenhum deles por irresponsabilidade e incompetência por que se reclamou de estar entulhado feito lixo em um espaço reduzido e onde marcam das consultas as 12 horas e fazem o pessoal acumular até as 2 da tarde pois assim eles te tratam como linha de produção e te atendem nas coxas para receber um valor maior do INSS e se você reclama para a Ouvidoria da cidade, nada acontece, pois de janeiro quando foi a consulta desastrosa onde me manietaram a consulta com uma gradação errônea e me culpando como diabético, para justificar o erro grosseiro que faziam. Mas apenas pude ter um nova consulta e obviamente em outro consultório em 31 de outubro de 2017. A Primeira consulta foi feita em 17/01/2017.

ISSO É SERVIÇO PÚBLICO QUE SE RESPEITE?

Agora vamos ao que realmente penso. Antes um adendo. Esse hospital, pois leva o nome de hospital na denominação, presta serviço ao governo municipal e age dessa forma exatamente por que recebe pouco do governo e assim presta um serviço de gado ao contribuinte que paga caro para ter o serviço e recebe esta merda explicita, como meio para poder ter aquilo que seria seu direito e nunca um favor.

O erro do serviço público está no conceito. Primeiramente por que eles subdividem tanta uma função que o cara trabalha um dia dos 365 dias que eles deveria estar ali fazendo o seu trabalho. Quer dizer se um funcionário público é pago e está descrito na função que ele só pode e deve limpar a privada as 6 da manhã e usando a água para que ela escorra da esquerda para a direita, se isso acontecer ao contrário ele deve retornar e realizar o serviço novamente, mas se isso acontecer ele pode ir para casa e dormir, pois ele não precisa mais ficar por ali, só no dia seguinte as 6 da manhã de novo.

As sete da manhã entra o outro funcionário vai limpar por fora do vaso sanitário agindo da mesma forma começando a limpara da esquerda para a direita e depois que tiver feito isso ele pode ir para casa e retornar no dia seguinte as 7 da manhã para realizar o mesmo serviço.

Obviamente entra outro as 8 para fazer alguma coisa estupida como as duas anteriores e depois vai para casa coçar o saco.

 

Por que a burocracia publica fica fazendo essa estruturação serviçal, que eles tem a mania de chamar de protocolo?

 

Fácil. Porque se eles podem reclamar do serviço mal feito eles devem estar sedimentados em uma ação precisa do erro do subalterno e assim poder manda-lo embora. Ops. O funcionalismo público tem estabilidade depois de passar em um exame que o PT para aparelhar o governo fez todos seus adeptos receberem o gabarito antes do exame e assim garantiram o aparelhamento do governo, que o atual sofre em não poder demitir e para compra-los adula com promoções estupidas e sem sentido e uma reforma administrativa para inglês ver.

 


Uma vez no posto de saúde, no balcão de atendimento, havia apenas e unicamente um funcionário e a outra que atendia o público que chegava, havia saído para ir ao consultórios levar as pastas dos pacientes que ela já havia atendido. E a fila de atendimento da chegada estava enorme como sempre é no serviço público e o cara que estava atrás do balcão, estava discutindo com o amigo dele, um dos pacientes, creio, o jogo do Corinthians do dia anterior e se divertindo com as piadas, ambos. Eu reclamei. E ele fechou o cenho e falou que a atendente estava distribuindo os pacientes nos consultório que eu deveria ter paciência pois ela estava sozinha e fora andando pelo posto. E eu pergunto e ele fazia o que? Nada, pois ele tinha apenas a função de chamar o paciente e informar o consultoria a se apresentar. E com isso ele não poderia atender os que chegavam pois não era função dele.

 

Por favor pensem. Se eu sou vendedor da loja e a vez do vendedor de atender foi ao banheiro, o que eu devo fazer para atender esse cliente? Por questões de respeito e dever humano (digamos que estamos em uma loja de sapatos) Me apresento e eu explico que o atendente que ir lhe prestar serviço está ocupado no estoque e em breve o atenderá e assim ele me encaminha a uma cadeira para que eu espere.

 

Na fila do SUS isso não é possível pois não tem senha de chegada e assim se tu sair da fila perdeu o seu lugar.

 

Em outro posto de saúde uma médica ficou doente. Nada grave, mas foi uma distensão muscular pela tensão que ela tinha em cumprir seu dever e realizar o seu serviço de forma coerente e responsável, ela é uma boa médica, mas a tenção de não cometer erros. Queira ou não é apenas em pessoas que são responsáveis e amam o que fazem que essa tensão pode acontecer. E isso se radiava pela mão dela ou pelo braço direito, pois era assim que ela fazia receitas e a letra miúda ressaltava isso na personalidade dela. Todos gostavam dela pois ela sempre tratou todo como igual e respeitava a instrução de cada um.

Bom ela ficou 3 meses afastada. Pois não podia receitar. Pois não podia escrever. Desculpe isso está correto? Não temos computadores? Veja que ela teclar muda o movimento muscular e não afeta o tendão especifico. Mas digamos que ela mereça esse descanso. O que a organização sem fins lucrativos deveria fazer? Colocar no lugar dela outro médico clinico geral para atender a população. Ela exercia ali a clínica geral, isso quer dizer que qualquer médico pode fazer as vezes dela, pois eles sabe definir se o problema é para o ortopedista ou o gastrointestinal e ele só tem que encaminhar e antecipar alguns exames para facilitar a vida do colega que irá atender o paciente. Isso foi feito? NÃO!

 

Assim depois de 3 meses ela voltou para atender os pacientes ainda com o braço na tipoia e com o computador de casa para poder receitar. Me desculpem, mas nós não somos os palhaços? Sim com toda a certeza e a ouvidoria não ouve e não muda em nada tudo que fazem de errado, mas se acha conveniente altera a norma para dar mais trabalho ao cidadão que paga imposto.

 

Agora vamos falar da grana desse caso. Ela ficou 3 meses de molho. Quem pagou o salário dela? Eu. Do imposto que deixo no INSS, pois foram eles que pagaram o salário dela por esse 3 meses.

Quem pagou o salário dela como se estivesse trabalhando ativamente no posto de saúde? Eu de novo com o meu imposto territorial e ISS para a prefeitura.

 

Não entendi ela recebeu dois salários?

Não ela recebeu um só, mas a organização sem fins lucrativos recebeu o salário dela da prefeitura e não devolveu o dinheiro.

Mas eles não são uma entidade sem fins lucrativos?

Sim.

E o que fizeram com o salário dela?

Ai apenas uma auditoria seria capaz de responder. Mas teria muitas forma de disfarçar essa grana extra com notas frias e compras fantasmas ou custos de manutenção que nunca forma feitos. Isso é relativamente fácil.

 

Percebam além da população não ter o serviço e o pessoal do posto trabalhar apenas pela metade e não os 100%, já que haviam dois médicos clínicos gerais e um ficou fora por 3 meses e o pessoal assim retirou metade dos pacientes do posto pois eles não tinham o que ir fazer lá. Tudo ficou meia boca como se pode notar.

 

De quem é a responsabilidade e não a culpa? Dá médica? Nunca. Você se tivesse essa mesma condição ficaria em casa coçando o saco também. Da empresa sem fins lucrativos? Não ele estavam exercendo o seu direito de enganar o público e o governo e assim ter mais lucro. O que qualquer comerciante honesto faria na mesma situação. O governo que já inventou esse empresa sem fins lucrativos para poder dar emprego a muito apaniguado incapaz e assim ter a garantia de voto junto ao eleitorado e da família dele para ele continuar na mamata como qualquer político honesto como o Lulla e o bostonaro, fariam na posição dele.

 

Pombas, meu afinal de contas quem é o culpado por essa babaquice?

O POVO, pois ao invés de cair na alma da ouvidoria exigindo o serviço, fica com medo de represália e faz boca de siri, pois se acha um invalido e o governo é forte o suficiente para o matar ou o perseguir e assim ele se coloca como o coitado da vez que merece ser café com leite. Como se ainda fosse criança e um inválido, apesar de tem cérebro, pensar, duas pernas e dois braços e poder subir e descer ladeira se precisar.

 

Isso acontece hoje porque a escola caiu terrivelmente de qualidade por que os ditadores generais queriam efetivamente punir comunistas, que não passam de bando de otários, isso é verdade ou de oportunistas como o Lulla que se vende como tal, mas eles é tão mercenário quanto os pelegos e os conservadores que ele questionava. Mas voltando aos generais, que por desejar e até hoje não conseguir, acabar com o analfabetismo e isso a Argentina fez no século XIX, retirou mateiras do currículo escolar que possibilitavam o pessoal pensar e que lhe abria a mente para uma forma de pensar muito variada que é a filosofia. Não que ela seja mágica, mas ela expõe vários pontos de vista sobre o mesmo assunto e assim permitia ao povo entender o ponto de vista distinto do nosso interlocutor. E isso acaba como suposto preconceito que temos de raça, que nunca existiu, segundo Darwin, e esse preconceito está mais voltado a elite pública e privada do país e não ao populacho onde todos sem exceção tivermos um amigo, negro, branco azedo, gordo, japonês, pardo, índio, caboclo, e loiro de zoio zur. Seria estupide ser preconceituoso nessa situação. Mas filho de riquinho e de político estudam em escolas elitistas que não aceitam negros como alunos, nem com bolsa de estudo. E culpam o povo. A maior prova disso é que os partidos agora são obrigados a ter nas suas candidaturas para a vereança e assembleias uma cota de candidatos negros. Percebe como isso é duplamente estupido.

 

Quem é o líder de uma comunidade pobre? Um negro ou um pardo, normalmente, pois essa é a maioria da população que está vivendo ali. E quantos líderes comunitários não se projetaram nessas comunidades como no caso da Marielle, que era um diabo, mas a endeusaram como santa, para poder aumentar a aceitação do PSOL como partido dos pobres e substituir o PT?

 

Obvio que existem líderes negros que podem exercer cargos políticos, mas por aqui é a coisa tão rara como um negro ser presidente de multinacional. QUEM TEMP RECONCEITO É A ELITE FINANCEIRA DO PAÍS E O GOVERNO QUE VIVE NO SACO DESSA ELITE MONETÁRIA.

 


Isso até pode ser compreensível, pois a Elite pode me pagar um salário alto por um favor como uma isenção de 1 bi de imposto de INSS que é o órgão mais deficitário do governo, pois o pobre não morre, “que azar”, e assim fazem o sistema previdenciário falir e a pandemia foi a coisa que poderia de acontecer de melhor ao atual governo, pois mata um monte de velho e o INSS pode ficar superavitário e assim eles podem dar um bi de desconto as Igreja do valor de INSS a pagar. Ou que deveria já estar pago. Mas o que é um bi para quem arrecada um Tri e meio todo ano. Isso é troco de cerveja. (Será que quem ler vai entender que se trata de uma ironia????) (Oh Santa ignorância)

 

Bom além da burrice do povo e sua subserviência, ainda poderia pôr mais casos escabrosos do serviço público, como me obrigarem a ir na Estação da Luz com 190 quilos para poder mudar meu nome que um fezza do serviço público de SBC, que eu havia feito o cadastro do meu imposto de renda com meu nome corretamente com ‘Z’ e como uma cara do SSP-SP de quando eu tinha 15 anos e era boy de um frigorífico e trabalhava no departamento legal resolvi tirara identidade. A minha foi uma das primeiras a serem inquebráveis, veja a euforia do garoto, ele dobrava. Mesmo com a certidão de nascimento na mão o cara pôs o meu nome com “S”. Isso não me muda de continente e apesar de continuar na península Ibéria eu deixo de ser Espanhol, para ser português. Apesar de meu Pai ter nascido em La Linea e não ser inglês por um espaço mínimo entre a cidade e o estreito de Gibraltar. Assim pelo site eu não pude mudar o meu nome e fui obrigado a ir até a Receita federal na Estação da luz carregando o meu corpinho para mudar um letra do meu nome. Pois teria problema para poder me aposentar ou sei lá teria que mudar tudo e virar filho de português negando a minha ascendência.

 

PERCEBEM COMO A BUROCRACIA E BURRA?

 

O erro do serviço público é sua arrogância, por acreditarem que fazem favor para a população. Nunca eles são pagos para prestar o serviço que deveriam prestar e não o fazem e se o fazem o fazem muito mal feito. O cidadão deve ser tratado como cliente que ele é, e não como um cara que veio dar trabalho no meu horário de folga.

 

Só mais alguns casos:

Estava eu no posto marcando consulta pegando remédio e como sou hipertenso aproveitei que estava por lá já a mais de uma hora e meia para medira pressão. Bom, no posto que eu vou tem um escritório de enfermaria onde elas atendem pacientes para coisas rápidas, mas para algo mais demorado há uma sala exatamente do lado (parede a parede) onde se pode colocar pessoas recebendo oxigênio ou litros de soro venoso por horas, e assim não interferir no serviço de atendimento ao paciente.

 

Como todo povo é otário a enfermeira responsável pelo trabalho de pressão no dia, para ela ficar batendo uma siririca com a colega do escritório da gerencia, pôs uma senhora recebendo soro no escritório de atendimento e não na sala correta ao lado para o procedimento. Assim ela poderia ficar por horas gozando com a amiga e obviamente a gerente do posto não estava, como de hábito no seu escritório. Adivinha o que fiz. Pedi para outra tirar a pressão, mas ela se negou pois a sala do procedimento estava ocupado com a senhora recebendo soro na veia, apesar da sala ao lado estar desocupada, e a dela do outro lado também estar sem ninguém e eu tive que ficar plantado esperando. Reclamei com outra e ai encontraram a fezza que estava a gozar de si e da nossa cara. Meti-lhe a boca a cobrando o serviço e não a fazendo gozar mais. Ela ficou irritada e voltou a sua siririca.

 


Depois que tudo terminou ela veio e atendeu a mulher apavorada que tinha chegado depois de mim, e ai veio a minha vez. Ela elevou o manômetro até 14 atmosferas e retornou o manômetro a zero. Eu já fiquei ressabiado. Mas como ela iria retornar o procedimento fiquei quieto. De novo ela elevou o manômetro a 14 e disse que min há pressão era 8 por 14. Obvio que estava errada. Mas eu não estava ali para saber a pressão, mas saber se o remédio da pressão que eu tinha deixado de tomar fazia algum efeito. Como tenho manômetro em casa pedia para minha filha tirar a pressão e fiquei com ela com 14 por 10 que é o normal aceitável sem remédio. Esculhambei a enfermeira para a ouvidoria, ou a transferiram ou a mandaram embora, nem imagino o que aconteceu com ela. Como disse o serviço do posto é gerido por uma empresa sem fins lucrativos.

 

O erro do serviço público é a população mais ignorante e covarde do planeta e acreditarem que estão fazendo um favor e não sendo pagos para prestar um serviço eficiente e de primeira linha.

Eu fiz uma operação de redução estomacal que não adiantou muito, mas aliviou meu peso, mas foi em um hospital de primeira linha. Tinha tirado a vesícula antes e tenho uma cicatriz no abdome de mais de 50 pontos. Nunca contei, mas ela vai de um lado ao outro da barriga. Pois o cirurgião teve que fazer um reparo no colédoco que estava infeccionado e retirou um início de câncer estomacal, um pólipo que poderia ter me matado e feito sofrer e muito com quimioterapia. Fala pra mim que fui abençoado com o fato. Sim fui abençoado com o fato.

 

Bom comecei a tentar fazer a bariátrica em 2010 ou 2009, mas só consegui fazê-la em 2016 e realmente fiz no melhor lugar de São Paulo para tal procedimento. O Hospital Oswaldo Cruz na Paulista onde fui tratado como hospede e não como paciente. E veja eu não tinha plano de saúde e estava ali pelo SUS e o Dória tirou do convenio com a prefeitura o Hospital. Por que? Acho que ele vê um custo alto para ter um serviço de primeira para a população, só ele e seus amigos merecem esse privilégio, nós, pobres arrotados pela vida, (ou seria abortados) merecemos o SUS. Se o serviço, competência e eficiência fosse como o Hospital Alemão Oswaldo Cruz do serviço público paulista ele não faria falta. Mas sendo o que é, faz uma falta enorme.

 

Bom um dos médicos que me operou passou pelo quarto depois da operação eu obviamente já acordado. (Só uma detalhe. Quando eu fui para a sala de observação após a cirurgia, eu estava apagado totalmente. Meu, a anestesiologista, forte a mulher franzina. Me acordou com umas bolacha na cara e eu acordei com o barulho, pois ainda estava anestesiado. Ele perguntou, tá tudo bem. Eu chapado disse sim e apaguei de novo. Oh muiézinha braba sô. Triste depois eu lembrar que ela me deu as bolachas para saber se eu estava vivo. Acho que ela aumentou a dose, por causa do meu tamanho.) Ele abriu a porta e perguntou de estava tudo bem e eu disse sim e ele com a maior cara de felicidade, falou que não tinha nada colado. Vou explicar. Quando se faz uma operação pelo trato de manipulação dos órgãos se afeta o tecido conjuntivo que os reveste e assim como são tecidos que não recebem o contado de nada além das pareces abdominais ele se ressentem e se protegem gerando uma expansão celular que acaba se tocando em outro órgão ou parede e se colam.

 

Por que estou dizendo isso? Para mostrar a eficiência do médico que me operou e que por ter a proteção de espíritos amigos que fizeram a orientação inconsciente do médico puderam realizar uma operação digna de mestre. Eu infelizmente não lembro o nome do médico, mas foi no Hospital Anchieta em SBC que era o hospital auxiliar da faculdade de medicina do grande ABC.

 

Que a faculdade com o seu serviço de oftalmo, já foi também incompetente comigo. E me fizeram ser o culpado pelo erro deles e eu provei para a jornalista do Estadão que veio me dando bronca, pois ela dependia das informações vasadas pelos funcionários que cometeram o relapso procedimento de marcar dois exames idênticos um em fevereiro que fiz e outro em junho que falaram depois de eu ter ido até lá que eu já havia feito o exame como se eu soubesse diferenciar um exame de outro com nomes diferentes, mas sendo o mesmo.

E ao invés de olharem o erro para poder corrigir, apenas informaram que eu, como idiota, que todo o povo brasileiro é, marcou duas vezes o mesmo exame e eu tive que mandar o e-mail para o Estadão que eles tinham conseguido a antecipação do exame para fevereiro e esqueceram de desmarcar o de junho. E a Jornalista simplesmente calou a boca e nem para me pedir desculpas, fez o favor de reconhecer que o erro era da Universidade e não minha. Triste né.

 

Agora vejam se eu que fiz biologia e uso o SUS por necessidade, se tivesse dinheiro teria realmente um plano de saúde do Sírio Libanês, afinal de contas eu gosto de mim, só não tenha a grana do serviço público que planta muita mamata para eles serem privilegiados e poderem ter algo que eu não posso, e que deveria m ser OBRIGADOS S USAR O SERVIÇO QUE ELES ADMINISTRAM E NÃO PAGARMOS A ELES ESSA MAMATA, AFINAL SE ELES NÃO CONFIAM NO SUS, POR QUE NÓS TEMOS QUE CONFIAR? Obviamente se fossemos um povo INTELIGENTE E SÁBIO, os obrigariam a tomar metrô e usar o serviço público de saúde, mas eles são a elite da nossa sociedade que nós sustentamos e nós somos a ralé que merece ser tratado como lixo hospitalar com o atual presidente faz, mandando todo mundo se contaminar e morrer para aliviar a previdência social.

 

Por que precisa haver a reforma administrativa?

Para o governo assumir a sua insignificância e aprender a ser humilde como Jesus, pedia que todos fossem mesmo estando por cima da carne seca. Pois ele não passa de um condomínio caro demais para ser respeitado ou adulado, pois mas atrapalham que ajudam e concordo com o Guedes, são uns parasitas que se locupletam com os roubos dos grandes para poderem obriga-los a fazer leis que os beneficie e assim eles os reelegem e reelegem e reelegem. E a gente paga, paga, paga. E eles não pagam porra nenhuma de imposto. Sabe por que. Por que é simples. Se eu te pago 10 e de cobro 5 de imposto seu salário é 5 apenas e não 10, pois os cincos retornam ao pagador de salário que é formado pelo imposto pago por quem produz e não por que usa e abusa da mamata governamental.

 

Sobre o vídeo da Prioli. Eu assisti acho que se deu 5 minutos foi muito, pois a partir do momento que ela começa a fazer média ela nunca iria falar da hipocrisia do serviço público, não iria falar de casos reais como expus e não iria falar da covardia do cidadão brasileiro, que acha que protestar tem que sair destruindo carro e prédios e invadindo setores públicos acampando e vivendo da caridade de cesta básico ou fazendo greve sem realmente um proposito além de seu próprio interesse (eu preferia dizer cu) e assim destruir todo o mercado seja com altos salários incompatíveis com a realidade ou sendo corrompidos com altos aumentos salariais para encobrir os roubos que os governantes promovem para que eles fiquem quietos e o Rio é o maior cadinho dessa desgraça, ou vocês acham que o funcionalismo público não SABIA que o Cabral estava falindo o estado? E estavam pensando e colocá-lo como candidato à presidência. Imagine o estrago se ele ganha?

 

Ou o povo realmente procura saber e se informar sobre a realidade do que é governo e do que é seu real direito e o abuso de leis que protegem apaniguados e vagabundos como a câmara de deputados que são 513 pessoas mais trocentos mil aspones que trabalham apenas e unicamente na 4ª feira e fazem de tudo para voltar para casa de avião o mais rápido possível, chegam na terça feira as 3 da tarde e vão embora as 6 da manhã. Filho para 513 homens e mulheres para não fazerem nada a semana toda, podemos cortar pela metade que poderão continuar trabalhando de 4ª feria e economizaremos quase 500 milhões de reais com salários por ano se não errei nos cálculos, e a verba de gabinete, sem contar com os penduricalhos e lobbies que eles recebem e fazem.

 

POR FAVOR VAMOS PARAR DE SER IDIOTAS E FAZER ALGO POR NÓS POVO E NÃO PARA UM SUPOSTO SALVADOR DA PÁTRIA EU SÓ TEM O NOME DE MESSIAS, MAS É OUTRO CORRUPTO COMO O LULLA E OS PRESIDENTES ANTERIORES. PAREM DE SE ILUDIR E AJAM FAZENDO PASSEATAS SEM QUEBRAR NADA MAS IMPONDO A NOSSA VONTADE DE ANTI CORRUPÇÃO E DECENCIA NO SERVIÇO PÚBLICO.

 

ADENDO: Pela atuação da Carla Zambelli podemos notar que a passeata por ela promovida era com um único objetivo além dela se lançar deputada, mas proteger a classe média, pois realmente o PT iria derrubar a classe média para classe da miséria junto com os pobres que os apoiavam com 30 reais um tubaína e um sanduiche de mortadela. Nada muito diferente do que o Bostonaro vem fazendo no seu chiqueirinho no palácio todos os dias. Eles nunca desejaram acabar com a corrupção, mas apenas com o PT. Não que eles não merecessem, mas fizeram tudo o que fizeram com falsos interesses e assim estamos de novo na mesma merda que sempre estivemos os 3 poderes aparelhados pela corrupção e que nós continuamos sendo a vítima desse governo e de outros que só pensam em como resolver os problemas deles e não os da nação. Sei como fazer isso, mas para por isso aqui o texto além de quilométrico e cansativo não terá um só leitor para continuar pensando depois a diarreia mental que terão ao saber a verdade da merda que estamos. Só com isso poucos vão ler, pois eles preferem edulcorar a vida. Só para lembrar.

 

Jesus e Pedro caminhavam por um estrada e como havia chovido tudo estava enlameado. E pelo caminham encontraram um cara com a carroça atolada, rezando para desatolar a carroça. Jesus não moveu nem um olhar e Pedro olhou quieto, mas nada falou. Mais à frente encontraram outro tentando desatolara carroça empurrando e comandando o jumento à frente. Jesus fala para Pedro irem ajudar. Pedro estranha e pergunta:

Mestre o outro lá atrás estava rezando e o senhor nada falou em ajudar e este está fazendo seu esforço para desatolar, mas não está pedindo ajuda aos céus?

Pedro o outro espera que os outros resolvam o problema dele e este que precisa ser ajudado se aventurou a fazer o que pode para solucionar o problema. Esse merece ser ajudado pois isso ajudará mais gente e teremos um parasita a menos na Terra.

 

O céus podem ajudar, mas a parte física somos nós que temos que fazer, pois eles não movem uma pedra literalmente. O conceito religioso do Brasil é outra coisa que precisa ser mudada.

 

POR FAVOR PENSEM E NO TODO E NÃO APENAS NO SEU UMBIGO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário