segunda-feira, 23 de novembro de 2020

O CONLUIO GOVERNAMENTAL.

 


Como a grande parte da população brasileiro é idiota, não percebe que está sendo manipulada por dois fatores sociais falsos, tanto pelo governo como pela mídia, televisiva e jornalística. Pois é dividindo que fica mais fácil de governar. E é o que temos presenciado nos últimos 20 anos de política no Brasil.

 

Os que se dizem de esquerda, nada mais são que oportunista que desejam mamar nas tetas governamentais do Brasil, como pudemos ver nos 13 anos de reinado da petralhada assassina, comendo tudo que viam pela frente como draga esfomeada, não sobrou nem mesmo a Coab dos bancários para contar estória, pois faliram com tudo e ainda o Lulla levou um tríplex todo paramentado como brinde por ter dado lucro enorme a uma das empreiteiras.

 

Enquanto a população dormia em berço esplendido roubaram a eleição de 2014 e enterraram o processo vivo do roubo a 7 palmas de arquivo morto. Já que o Temer tinha mais sujeira que o PT pelos amplos anos que ele ficou no poder.

Aí chegamos ao salvador da pátria que nada mais é um oportunista que se equilibrou nunca fazendo nada além e de polemica para ficar na mídia e nunca esquecido para poder receber 33.700 mais 130 mil de proventos de rachadinha, para conseguir se projetar como salvador da Pátria e assim ganhar a cadeira de presidente, e garantir aé o último dia de vida que por ventura possa conquistar, recebendo como os outros presidentes; Sarney, FHC, Collor, Dilma, Lulla e Temer. Como 8 lacaios e dois carros para a sua locomoção cada um. Apesar de ir a Davos falar 6 palavras e sair correndo pois sabe que é incapaz de manter um diálogo consistente com uma plateia culta, criar um incidente internacional que pode levar a um projeto de 20 anos com a União Europeia e ferrar o emprego nacional ou pelo menos o PIB dos 4 países do MercoSul. Os asseclas dele que estão no governo federal em 2020 evitaram leva-lo a Davos para não fazer outro vexame vergonhoso como o proferido por ele sobre a mulher do presidente francês. Isso é uma anta pior que a Dilma.

 

Percebam que todos que estão lá são tão estúpidos como o povo brasileiro na rua e na urna. Só fazem merda e não limpa a bunda e o PT é clássico nisso o papel higiênico se espalha pelo mundo.

 

Agora pensem como todos são incompetentes, e todos não fazem nada que não seja roubar o erário. Por que o povo não o s retira de lá?

 


Por dois motivos. Um é a idiotia do povo, que mesmo fazendo muita pressão para mudar o governo federal em 2013 Só se conseguiu isso em 2016 e com muita passeata na rua, pois a lei não está na mão do povo, mas dos asseclas governamentais que nada mais são ladrões como todos que estão lá e para mudarem alguém de patamar hierárquico como foi o caso da Dilma e pôr o Temer no lugar, precisa haver uma deixa pra lá e põe pra cá, só não combinaram isso com o PGR, que mandou ver nas falcatruas do Temer e ao invés de ferrar o Temer ferrou o povo Brasileiro, pois o Temer comprou todo o congresso e talvez o STF com o aumento do salário deles para 40 mil para poder  ter seu processo enrolado até a sua morte ou ele caducar de velho na cadeira de algum ministro que está sentado sobre ele.

 

E o povo continuou apático com toda a falcatrua do Temer e o prejuízo da compra do congresso para ele sair livre e ainda foi ao Líbano fazer media como uma delegação oficial de pesar pelo fato ocorrido na explosão do Porto.

 

Agora além da idiotice, tem outro fator, o governo fornece estatística fajutas sobre os negros que não estudam, sendo eles os responsáveis por não dar escola a esses mesmos negros que ficam abandonados. Falam em mortandade de 74% de negros pela polícia e por assalto, mas o IBGE fornece como a população negra do país apenas 7% da população a maioria é parda, ie, 54% creio e o resto é branca, ou se diz branca. A ascendência parda seria relativa ao índio e não ao negro, mas como definir exatamente isso? Não tem como. E o Teor de melanina no corpo varia conforme a mistura de raças que o indivíduo carrega em seu DNA. Quer dizer, se eu falar que sou negro apesar de parecer um boto cor de rosa, posso provar que devo ter uma falésia de DNA mouro, pela minha “avuela” espanhola. E vai dizer que não tenho isso como descendente de espanhóis. Impossível!

 

Mas todos somos brancos azedos e assim somos os inimigos que massacramos os negros africanos que vieram para cá, mesmo que a marinha inglesa tenha bombardeado navios brasileiros negreiros e matado muitos negros ou que esses mesmo negros vieram da África vendido por seus algozes NEGROS, que viram uma oportunidade maravilhosa de vender o inimigo e ainda sair lucrando. E eu que vim para esse país de pais italianos e espanhóis que não tiveram nada com a escravidão brasileira, sou também culpado disso? Obvio que isso é apenas um meio de dividir a população e dar guarida para mais vagabundos com molezas governamentais os taxando de coitados.

 


Mas tem mais como a grande novidade da democracia surgiu a esquerda ela ficou visível e agora querem trancá-la de novo, para assim não ver que ela existe e sempre existiu. Assim criaram a direita que está camuflada pelas torturas e ter levado o país a uma hiperinflação, pelas mamatas que os militares NUNCA conseguiram acabar, pois para governar precisa ter poder e o poder é dado por grupos econômicos que visão o dinheiro pois eles construíram o seu poder com a empresa e o banco e assim o que eles desejam é mais dinheiro e consequentemente o poder que isso acarreta e assim a corrupção é endêmica em todo governo, pois só dando dinheiro para eles se tem o apoio para se governar. Entendeu o jogo ou o desenho ainda precisa ser detalhado? Assim nada melhor que criar o embate entre esquerda e direita e o pessoal se matar pelas ruas pelas injustiças que sofrem como a do Carrefour, recentemente, seja para o assassinado ou para os seguranças que foram agredidos e perderam a mão. Mas o dono do Carrefour o governo que levou a esse descalabro, não tem a menor responsabilidade pelo fato, apenas os três a vítima e os dois seguranças. Isso é mais o que o governo federal e demais desejam para o brasileiro, que se matem seja no campo de futebol seja na rua seja dentro de casa, mas lhes garantam a mamata do imposto de todo dia para eles continuarem a viajar para
Europa e paraísos fiscais para poderem garantir quando o Brasil inundar terem suas casas nos altos dos morros e sobreviverem com robôs ou autômatos sem precisar mais de povo para ser governado.

 

ACORDA POVÃO, ELES ESTÃO TE MATANDO E VOCÊ INDO PARA O MATADOURO FEITO GADO OU DO BOLSONARO OU DA PETRALHADA ASSASSINA, IDIOTAS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário