domingo, 15 de outubro de 2017

O HOMEM TEM QUE APRENDER A DEIXAR SENTIR



         Obvio que isso que a foto representa é um exagero seja da esquerda ou de quem deseje que o homem se modifique. Não acredito que isso transforme a sociedade em algo mais brando ou que obscureça o machismo do homem.
         Na verdade não creio que o caminho seja esse, pois a única coisa que irá ressaltar é o ódio dos homens mais inflexíveis em seus padrões de conduta e comportamento, não alterando em um milimetro em alguma mudança. Mas o que a mídia deseja é fazer isso com a infância e juventude da nação, mas será que essa estratégia de ficar valorizando a homossexualidade é uma caminho coerente para que o homem possa fazer algo natural que chamamos sentir?
        Mas o homem sente! Claro que ele sente, mas ele suprime alguns sentimentos pois não é adequado ou mostra a sua falta de poder, ou demonstra fraqueza. Nós homens somos fracos, isso não que r dizer que somos bichas enrustidas, apenas que temos preconceito de nós mesmos. 
       Realmente o que mais choca em um homossexual é o seu trejeito feminino, que n]ão se coaduna muito com o pensamento do que é ser homem. O correram avanços no modo de vestir nos anos 60 com a revolução sexual e com os Beatles e seu Sgt. Pepper's Lonely Hearts Club Band, o que nos daria como uma tradução literal  Banda de Club dos Corações Solitários do Sargento Pimenta. Quer dizer uma ironia dos sentimentos do coração e todos nós vibramos na época pela sensação de felicidade que poderíamos adquiri. 
        Mas como justificar isso para deixarmos de ser tão sisudos e nos tornarmos mais felizes? A felicidade do homem passa por um barril de cerveja para esquecer as obrigações que ele é OBRIGADO a gerir e falar um monte de besteira junto com outros machões contando vantagem ou mostrando a lição que deu em algum chefe que obviamente ele inveja.
        Sim somos assim, pois não aceitamos a vida como ela é e temos a função de sermos Deuses acreditando que a nossa vontade é maior que as leis da natureza que comandam a vida.
        Na verdade ainda estamos nos reunindo em matilhas e verificando quem é o macho alfa da reunião. Na verdade é um completo jogo de egos que fazemos com essas reuniões. Isso ainda é o instinto que carregamos de líderes que não somos mas desejamos. Será que não é hora de olhar a nossa realidade e passar a sentir e deixar fluir o que sentimos? Isso não quer dizer que precisamos sair na rua com um lenço chorando ou colhendo flores e dançando, mas procurar um outro macho que não se deflore como uma borboleta no cio mas que saiba ter empatia pelo que acontece em sua volta.
       Creio que o homem tem que começar a refletir ou meditar sobre esse aspecto da sua personalidade, pois dar um beijo no rosto de um homem não quer dizer que você não seja um homem, mas eu não partiria para o absurdo de beijar como os russos. Lá pode ser normal, mas aqui fica muito boiola.
        Agora não aceitarmos que um home se beije na boca com outro homem por que isso para nós representa tesão e nunca amor ou carinho, mas tesão mesmo batendo na mesa com ele duro e reclamando. Não dá para aceitar isso pois não é amor, quando é feito na rua, mas dentro de 4 paredes talvez tenha algum amor para ser compartilhado. Assim os revoltados que querem nos obrigar a aceitá-los deveriam ter alguma empatia com sigo mesmo e descobrir que o que estão fazendo é tendo tesão e querendo comer o companheiro na rua em público, o que não seria legal nem se fosse com uma mulher, pois é um ato intimo. Putaria tinha em Sodoma e Gomorra, mas tornar o mundo pela facilidade que temos de comunicação um puteiro a céu aberto, não creio que seja o objetivo da vida humana, pois perderemos todo nosso tempo na descoberta dos prazeres efêmeros e não construiremos nada de útil e necessário à nossa sobrevivência.
       Se o rico abastardo ou o político ladrão deseje ter a sua vida nesses moldes, não tenho nada contra, ele que se afunde em dividas consumindo prazeres, mas nunca com o meu dinheiro. Como as mordomias da lei Rouanet e a putaria transformada em arte que até pouco tempo considerado contravenção com esse patamar de entendimento dos catecismos do Zefiro são relíquias artísticas hoje, ou o bolsa esmola para pinga e cachaça e pros mais abastados whisky 12 anos, ou o bolsa ditadura, ou os aditivos salariais para deputados e senadores que como vimos o bolsa paleto é um dos mais ridículos se ainda fosse macacão de calça rancheira da Alpargatas, até dava pra gente pagar, mas terno feito a mão e de atelier renomado é muito pra cabeça, para um povo que ganha 937 reais por mês e ainda tem que descontar o INSS.
       O homem realmente precisa refletir, mas chegar a um equilíbrio da situação e não sair pelo descalabro de um ficar cheirando o cu do outro em um roda que o povo pagou sem ir assistir para essa sodomização pública. 
       Uma coisa é o homem passar a sentir ou melhor deixar fluir o que sente sem o restringir o que é muito diferente das putarias promovida com dinheiro público junto a uma comunidade quer impor sua forma de ser a um povo que não está nesse caminho e talvez nunca o deseje, mas talvez eles comecem a mostrar raiva, ódio, agressão a esse tipo de exposição que não creio, seja esse o sentimento que estamos esperando que o homem desenvolva. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário