sábado, 26 de março de 2016

PMDB já articula e faz planos para assumir o governo



       Não é o que queremos, com toda a certeza. Mas é o que pode ser conseguido no momento presente com a situação que estamos.
        É importante que todo esse processo seja rápido, pois a cada dia que passa o Brasil fica mais pobre e corroído e assim a demora vai nos fazer demorar mais para recuperar o que foi perdido e assim começar a crescer novamente.
        O PMDB se auto identifica como centro, mas na verdade é puramente fisiológico, já que não pensa no melhor para o Brasil, mas o melhor para como chantagear quem estiver no poder. De alguma forma eles assumiram que por ser de centro e não ter uma filosofia, eles precisam dos extremos para poder saber onde está o centro e assim apoiarem o governo. Veja que eles nunca vão contra um projeto, e nem sempre alteram o projeto para atender mais as questões nacionais, mas saber o que vão levar ao apoiarem o projeto, e quem pode dar alguma coisa é quem está no governo. Por isso eles nunca são oposição, pois não rende cargos.
        Pensando nisso e sendo objetivo, o PMDB, não se perdurará no governo, pois além de serem corruptos como os outros, passa a ser mais interessante ser protegido por um partido mais corrupto que ele e assim a corrupção deles passa batido.
        Então para eles é sempre melhor ser o apoio de um governo que ser o governo, pois sendo governo a culpa e inoperância sempre será deles, mas como é outro que tem o comando a culpa é do outro.
        Exatamente isso foi o que aconteceu com o PT. Sempre negociaram o que era melhor para eles e nunca para a nação. Se eles estão no governo e o país ficou nessa zona que mais parece uma zona do meretrício, isso para não dizer puteiro, eles são tão responsáveis pela merda quanto o PT. Se levaram ou não o mesmo volume de dinheiro que o PT isso é outra estória, mas com toda a certeza se estavam no governo se beneficiaram de todo o esquema como o PT.
        Agora sobre o novo mandato do PMDB sendo o governo por 2 anos e meio. Eles vão ter que arrumar o país. Não terão condições de fazer um mandato tampão por esse tempo sem ao menos voltar ao plano real, ie, mandando boa parte do governo para a rua, cortando aumentos do funcionalismo, reduzindo drasticamente cargos comissionados. Terminar as obras paradas de forma rápida e BARATA sem fazer aditivos de dinheiro. Efetivamente alterar o sistema eleitoral, para torná-lo mais transparente e correto, seja com urna ou não. Criar o voto distrital que barateará a eleição, retirar a obrigatoriedade do voto e responsabilizar o funcionário público pela eficiência de seu trabalho e objetivos. Como também punir com rigor a mentira parlamentar e do executivo eleito.
        Quanto à reforma fiscal ela tem que parti para uma redução significativa do valor de imposto. Quer dizer estamos hoje com 50% com a inflação nos patamares que estão, se não for maior pela possível maquiagem que o PT possa fazer nos índices. Eu não saberia como distribuir os valores necessários, mesmo que proporcionalmente, para Estados, municípios e o governo Federal. Para isso precisaríamos saber quais são as responsabilidades administrativas e de gasto que estão aplicados a cada setor na constituição e daí elaborar a forma como tal coisa com o mínimo de efetivo tem a necessidade de trabalhar e pelas políticas paliçadas fazer o estado ou município crescerem em seu faturamento com produtos, bens e serviços. Municípios que não conseguem sobreviver com o que arrecada se funde a cidades maiores e assim economizam todo valor da burocracia que mantém na cidade falida. Reduzir gradualmente por 10 anos sendo 10% a cada ano do valor original enviado para estados e municípios para que se sustentem. Para que não ocorra dúvida suponhamos que temos X como o valor corrigido ano a ano que é distribuído aos Estados deficientes. Assim no primeiro ano da redução para a extinção ficaria assim como a equação X – (anox10%) = a cada ano o valor em percentual aumentaria passando para 20% no 2º ano, 30% no 3º.... sendo o 10º ano o X seria igual a zero. Se colocarmos o X constante por 10 anos no bolso dos políticos, quando chegarem aos 10 anos vão continuar tão carentes como antes dessa grana.
        Lembrem-se seu filho nunca pede para reduzir a mesada, mas para aumentá-la.
        Agora isso só irá acontecer se nós, povo, que fomos para a rua lutar pelo nosso país, continuarmos na rua lutando para termos um governo decente e honesto, pois no primeiro deslize que dermos seremos presenteado com outros escândalos e nunca teremos uma escola de qualidade, uma saúde de primeiro mundo e podermos voltar a sair na rua com dinheiro vivo para comprarmos o que precisamos no nosso dia a dia de trabalho ou lazer, além de encontrarmos uma bala perdida no meio do peito ou da cabeça.

        Não é o PMDB, ou o PT, ou o PSDB ou seja lá que “P” for que resolverá o país. NÃO EXISTE SALVADOR DA PÁTRIA. NO BRASIL EXISTE O CORRUPTO DA PÁTRIA E SOMOS NÓS QUE TEMOS QUE EXIGIR QUE ESSE CORRUPTO NUNCA MAIS SE ELEJA E QUE DEVOLVA TUDO, NOTEM, TUDO O QUE ROUBOU, além da cadeia que deverá puxar pagando a sua estadia.

segunda-feira, 21 de março de 2016

Há uma forte necessidade do povo entender o que esses canalhas dizem



Rui Falcão diz que nomeação de Lula não pode ser barrada por 'chicanas jurídicas'
Em um post divulgado nas redes sociais, presidente do PT diz que 'a ofensiva golpista não hesita em criar o caos no País para alcançar seu grande objetivo: depor a presidenta Dilma Rousseff e assumir o governo sem eleições'
Estadão Conteúdo

        Bom, vamos tentar entender o que isso falou.
        Como eles estão no poder á mais de 13 anos, dominaram o congresso, com mensalão e cargos distribuídos onde o dinheiro jorra aos borbotões. Tem uma forte coligação com um partido altamente chantagista, onde percebendo tratar-se de um projeto vital para o pensamento petralha cobram caro a aprovação seja apenas de uma vírgula, eu me pergunto: POR QUE ESSES NOISAS NÃO MUDARAM A LEI?
        A única forma de uma democracia funcionar é tendo os 3 poderes independente. O executivo com o próprio nome diz, EXECUTA AS LEIS. Já o Legislativo, legisla, ie, faz as leis, que nos últimos tempos só tem votado decreto do executivo. E por fim a Justiça que verifica se a lei foi cumprida, caso contrário pune quem não a cumpriu. ENTENDERAM? VERIFICA SE A LEI FOI CUMPRIDA. Creio que isso está claro, não? Mais desenhado que isso se torna impossível, a menos que o QI do leitor esteja abaixo do de ameba, ai nem desenhando.
        Bom, desta forma o jurídico é o grande divisor de águas entre a lei e o corrupto.
        Veja que toda lei aprovada no congresso precisa ser sancionada pelo presidente em exercício, ie, ele aprova ou veta a lei, caso vete, volta ao congresso e esse como representa a vontade do povo julga se o veto foi coerente ou ira mistificar a lei e privilegiar outros, a famosa porta dos fundos que toda lei tem, pois os maiores corruptos são os que fazem a lei ou a regra, assim pode escapar do jurídico.
        Exemplificando: O imposto sindical é um imposto e por ser imposto é obrigatório, você não tem com quem reclamar. No governo Lulla o congresso aprovou uma nova norma sobre o imposto sindical, onde o TCU seria o órgão responsável pela auditoria dos recursos e como estariam sendo gastos.
        Em um programa de TV, na Cultura, que infelizmente não tem mais, ocorriam debates sobre a situação que o país se encontrava. E uma determinada ocasião o assunto era trabalhista com a presença do Paulinho da Força e o advogado trabalhista Pazzianoto.
        Em um determinado momento do programa o Paulinho se empolga e fala que ele e os sindicalistas dos empresários pediram para o Lulla vetar o item que pedia a auditoria do TCU, e ele o fez. Foi nesse mesmo decreto ou lei que a Força e a Receberam dinheiro oficialmente do imposto sindical.
        A justificativa do Paulinho: Esse dinheiro é do trabalhador e não deve ser auditado pelo governo.
        O Pazzianoto interferiu que se tratava de um imposto, e se é imposto pelo governo ele tem por dever auditá-lo.
        Bom, vejam como o Paulinho deu a cara para bater por um detalhe bobo, mas que publicitariamente era muito usado. DINHEIRO DO TRABALHADOR.
        Eles repetem tantas vezes a besteira que pregam que eles mesmos passam a ser vítima do próprio condicionamento. O termo imposto vem do verbo impor;
1.   1.
transitivo direto e bitransitivo e pronominal
tornar obrigatório ou indispensável; forçar(-se) a cumprir.
"i. um novo regime de trabalho (aos alunos)"

         Tem inúmeros exemplos sobre isso, mas vamos ficar nessa. Alguém acredita que isso foi uma solicitação dos sindicatos, ou será que o Lulla foi quem os induzi a apoiarem o veto? Honestamente, o Lulla é muito mais larápio que o Paulinho, então creio mais no Lulla ter feito isso ou por si ou por ter convencido os outros disso e o Paulinho caiu de maduro falando o que o Lulla falou para ele. Como todos ganhavam com isso, principalmente a CUT promovendo os quebra-quebra que assistimos, os mortadelas, os ônibus etc, etc ...Ele sabia o que estava fazendo e o Paulinho não.
        Bom se eles são tão bons assim por que não propuseram o privilégio de ex-presidente só ser julgado no STF? Por que não esperavam ser apanhados e que alguém teria os culhões roxo, como dizia o Collor de enquadrar o Lulla e isso daria o mesmo privilégio para o Sarney, Collor e FHC, afinal eles são problemas para o PT.
        Fui procurar o termo chicana e ver sua definição e existe uma jurídica:
1.   Jurídico: dificuldade criada, no decorrer de um processo judicial, pela apresentação de um argumento com base em um detalhe ou ponto irrelevante; abuso dos recursos, sutilezas e formalidades da justiça; o próprio processo judicial (de forma pejorativa); contestação feita de má-fé; manobra capciosa, trapaça, tramoia.
       
        Veja, o que ele está dizendo que a nomeação do Lulla para fugir da prisão não pode ser tratado como chicana jurídica. Tentando desenhar. Ele está dizendo que ele está fazendo chicana jurídica dando o cargo de Ministro para o Lulla, e assim evitando ele ir preso, ou melhor, ainda ser julgado pelos seus pares. Deu para entender ou quer que capriche ainda mais no desenho.
        Como eles falam algo sem uma definição clara tentando reverter a realidade, o Falcão de valeu dessa palavra para dizer que o Juiz Moro é quem estava incluindo detalhes torpes no processo para poder incriminar o Lulla, quando na verdade são eles que estão introduzindo um fato novo e espúrio ao processo dando um ministério ao Lulla e o foro privilegiado, que deve acabar já e não depois.
        Quando eles falam que você é preconceituoso, eles estão falando o que eles estão fazendo, sendo preconceituoso.
        Quando eles falam que estão investigando corruptos, eles estão dando guarida a corruptos, como se vê, com Maluf, que apoiou o Lulla para o processo dele que tinha sido culpado em todas as instâncias caducar no STF e assim uma troca feita, ele apoia o PT e o PT quebra o galho e não o manda prender. O Renan barrou sete processos contra ele no STF, graças às “bagaças” que falou no Senado a favor da Dilma e assim não perdeu nem a cadeira de presidente muito menos o mandato que é uma vergonha para o Brasil e Alagoas esse homem estar lá como Senador, ainda como deputado se entenderei, mas Senador é complicado. Será que não tinha um candidato mais honesto?
        Como o PT ter conseguido soltar os famigerados ladrões do PT que estavam presos no mensalão e hoje estão livres leves e soltos, pronto para roubar enquanto esse governo for administrado pelo PT.

        O melhor meio de não ser enganado por político, é estudando lendo jornal e se informando com jornalismo decente e honesto, por isso, assista um jornal em um canal e mude para o outro canal com jornal analise e veja se os dois falaram a mesma coisa. Então para ter base, veja um terceiro jornal, assim terá uma boa posição da realidade política da nação. Como jornal escrito se paga, seria ótimo ler mais que um se puder, ou revistas semanais. Isso complementa com detalhes o noticiário de TV.

sábado, 19 de março de 2016

UM CASO A SE PENSAR.



         Trata-se de uma questão difícil, não ser honesto, mas a necessidade de um povo que ainda é dependente da bondade de supostos empresários que desejam manter o povo como cabresto e direcioná-los ao seu interesse faz com que surjam aproveitadores como o PT, para ter poder e roubar descaradamente o bem público.
        Vejam como uma realidade muda com políticas justas e eficientes.
     Com o plano real várias empresas saíram do Estado de São Paulo e migraram para outros, onde os impostos são menores, a logística é mais fácil para distribuir a produção e assim aumentar a produção e baratear produtos, além de poder aumentar o salário mínimo o tornando mais real.
        Obviamente um dos grandes obstáculos que o governo vive dizendo não poder dar um aumento mais realístico ao salário mínimo é por que há municípios que não conseguem pagar o aumento. 
       Ora meus senhores, se um município não consegue pagar o aumento do salário mínimo é por que não desenvolveu a cidade para fazê-la prosperar, consumindo recursos uteis e necessários para que a população tenha melhores atendimentos pelo estado, mas que gastam desnecessariamente com salários de prefeitos, câmara, policia municipal, prédios públicos e outros que poderiam ser escolas, postos de saúde e ter uma segurança relativa, pela penúria da cidade. Assim o mais sensato é torná-la um subdistrito e uni-la a uma cidade maior que poderá dar as condições necessárias àquela população e ainda economizar em cargos e salários desnecessários.
       Essa cidade apenas existe, por interesses políticos e nunca por necessidade administrativa. Uma cidade para poder existir deve ter condições de se sustentar por si só e não ser uma calamidade administrativa constante. Isso com toda a certeza aumentaria o salário mínimo e daria ao povo qualidade de vida mais adequada a eles.
        Então voltamos ao tema acima: SER HONESTO!
        Por pior que o PT tenha sido e se mostrou ser, uma organização do crime organizado. Surgiu com base de um suposto metalúrgico, que conseguiu perder um dedo no torno onde a faca é fixa e que se tivesse sido em uma prensa, nunca teria perdido apenas um dedo pela linha que ocorreu o corte na mão esquerda. Foi engraxate de rua e que sabia muito bem vender suas ideias e descobriu que poderia dominar massas, soube inteligentemente se valer de seus atributos para ser o maior ladrão e Capo do crime organizado político. Sempre copiou tudo que outros políticos faziam, mas soube organizar e implantar isso como um sistema.
       Por que ele fez isso? Por que nunca prestou? Por que passou necessidades? Por que a mãe nasceu analfabeta? Ou por que em matéria de escrúpulos nunca teve nenhum? Eu diria todos.
        Ele é uma combinação de vários talentos ou virtudes que mal utilizou para o bem de todos, mas usou muito bem para o seu próprio bem e seu bando ou asseclas, ou criminosos, ou assaltantes ou aquilo que achar que melhor defina esse grupo.
        Mas eles não são obviamente o problema, pois ao retirá-los do poder e dar plena divulgação aos seus crimes, dificilmente poderá retornar ao cenário político nacional, mas isso não impede que outro desconhecido com as mesmas habilidades e sem moral alguma surja e tomem o lugar que ele deixou vago.
        Veja que Vargas foi o primeiro. O segundo foi Jango e agora temos o terceiro em nossas mãos. E podemos ver que a cada um que sobe ao poder com objetivo de subjugar a nação, mais se aprimoram e mais longe conseguem avançar em seus objetivos.
        O PT foi eficiente ao manipular as instituições e subjugá-las a sua vontade. E conseguiu com isso subjugar o STF com alguns parâmetros dúbios como o rito do impedimento da presidente e a liberdade de condenados pela justiça, apenas por que é o partido do governo.
        Precisam ocorrer várias mudanças administrativas, com critérios diferentes dos atuais para definir quem promove os juízes do STF e já vimos que o Senado nunca irá contra qualquer indicação, pois individualmente como todos estão comprometidos de alguma forma com o ilícito, não podem se indispor com o indicado, pois pode ser ele a sentar no banco dos réus no STF, já que o foro deles é privilegiado o que nunca deveria ser, como também nunca poder superar 3 recursos de defesa ou acusação para que um processo se arraste por séculos e no final o ladrão fique livre por decurso de prazo.
        Como disse essas mudanças administrativas e outras devem ocorrer, mas a principal é a fome ou a necessidade.
       Somos um país rico. Temos um povo com várias habilidades. Uma formação multicultura única e continuamos sem dar valor a tudo isso.
        O PT usou essa nossa fragilidade para colocar uns contra os outros, valorizando um preconceito que não temos, pois somos um país de debochados, o gordo vira rolha de poço, o negro, vira negrão armário ou o cara que caga na saída, o bicha é o que vira purpurina, a feia vira canhão, o cumpridão vira ponto de referência e outras loucuras característica de nossa cultura.
        Veja isso como brincadeira comum que acaba virando opressão e assim a revolta de um povo que tem em um mesmo indivíduo todas essas características genéticas. E como eles puderam dominar o raciocínio deles? Pela fome.
        Veja por causa da alta inflação dos anos 80 e começo dos 90, onde ninguém queria perder sozinho (empresários e governo) o povo mais pobre é que pagava os produtos mais caros proporcionalmente aos seus ganhos. E isso durou anos, fazendo com que a tensão fosse se acumulando. Então vem alguém que fala que a culpa é dele ou daquele, todos caem de pau. Afinal até um povo mais culto que nós, os alemães, fizeram a mesma coisa, pela vergonha e a fome e a inflação que era medida diariamente.
        O sistema liberal ainda é útil ao homem, pois cria muito mais oportunidades e não acomoda ninguém. O assistencialismo em uma população como a nossa é necessário para que não se morra de fome. O equilíbrio entre as duas pontas é necessário e temos que dar condições para que todos possam ter condições de sobreviver por si só, assim o assistencialismo não pode limitar o homem em suas dificuldades e essa é a tarefa mais difícil de poder definir no que ele precisa ser ajudado e o que ele tem condições de conseguir sozinho.
        Eliminar toda dificuldade do homem gera um ser amorfo, onde nada o faz progredir, como um indigente de rua, que está na rua por que está deprimido. Ele tenta lutar contra ela, porém não conseguem sem ajuda e essa ajuda só pode acontecer quando ele pede e se dispõe a lutar. Ele tem que definir se quer viver ou inexistir apesar de materialmente existir.
        São essas pessoas que viram massa de manobra de partidos corruptos e que muitos tentam preservar em suas bases para poderem garantir as suas reeleições.
        Se nós, povo brasileiro, saímos ás ruas para pedir justiça e honestidade ao poder público, não importando o partido, temos que continuar na rua para que os menos afortunados ou inteligentes tenham meios de sobreviver sem pedir favor a político ou ao poder público.
        Todos nós sabemos que muitos “mortadelas” foram ás ruas por que poderiam ganhar 30 a 50 reais, ter um lanche e uma tubaína, como andar em um ônibus luxuoso confortável, com ar condicionado, que nunca tiveram o privilégio de passear em um deles e que um ladrão corrupto deu a eles esse sonho realizado. Quem conseguirá fazer com que esse senhor ou senhora, que puderam alimentar sua família nesse dia e ainda andar de ônibus, por 8 horas de trabalho, cantando e batucando, em suma, se divertindo a falar que eles estão errados?
        Instintivamente procuramos pelo melhor e aquilo que é gostoso é bom, como explicar que foram usados?
        Assim não tem como discutir com esse pessoal e falar que devem mudar. Quem deve mudar é o sistema político que fazem conchavos descarados para se enricar e muitos não poderem contar com um mínimo de assistência à saúde, segurança na rua de vir e ir e poder contar com uma escola de qualidade. Esse é o básico que o governo deve prestar a toda população e isso só é possível se os políticos e funcionários públicos tiverem que usar o SUS, por os filhos na Escola Pública e fazê-los contar com a segurança pública para sua proteção e não com guardas armados especiais para que protejam ele e sua família.
        Caso isso não aconteça, eles nunca melhoraram os três itens, pois não conhecem como o sistema funciona.
        O Rio de Janeiro foi uma cidade privilegiada, quando o Prefeito foi OBRIGADO a usar o sistema público que ele administra para tratar de seu filho. Como ele tem plano de saúde, ele acabou levando o filho a um hospital conveniado e foi informado que deveria ir a um pronto socorro público por se tratar de uma emergência. Ele acabou destratando e despedindo uma médica por que demorou a atender ou sei lá por que, mas ele não teve a humildade de reconhecer que o pessoal faz milagre com a merda do dinheiro que ele manda para esses prontos-socorros.
        Qual o motivo de um pobre analfabeto sem cultura tem de compreender tudo isso? Nenhuma. Ou lutamos para melhorar a vida de todos os brasileiros e dar instrução formal a todos e condições de produzir e sobreviver com segurança ou vamos continuar sendo joguete nas mãos de políticos que visam seu próprio interesse e nunca o da população ou do Brasil.
        Veja eu não consigo entender como um presidente da república brasileira, pilha todos os bens da presidência da república e mesmo sem poder mostrar isso para ninguém guarda isso para sua posteridade onde o brasileiro médio vive hoje até os 72 anos e ele tem 70 anos. Em 2018 ele estará com 73 na eleição quer dizer já morreu há um ano. Há duas possibilidades:
        1 – como tudo estava no nome do Filho e da esposa, seria a herança que iria deixar para os filhos.
        2 – ele se torna presidente e na primeira viagem que faz para o exterior leva na mala diplomática parte das riquezas para serem leiloadas em Londres.
        3 – não há opção de não ser reeleito e não há opção para a família não herdar as maravilhas do Brasil como patrimônio pessoal, nem que seja por decreto.
        Assim somos nós, povo, que temos que consertar esse país, não será o exército, por que Maluf, Sarney, Quércia, Jader, e tantos outros são frutos da ditadura e temos os novos, como o rapaz do Rio que pegaram o helicóptero cheio de cocaína e está no congresso, o Renan, o Ciro Gomes, o Collor, meu a lista é enorme.
        Nós somos o chefe deles e somos nós que temos que vencer essa corja que está se reelegendo ano a ano e que não serão votados se o povo tiver o que comer, instrução, emprego e segurança ou justiça, desculpem, justa.
        Só assim acabaremos com a corrupção e teremos um país honesto.

quarta-feira, 16 de março de 2016

SÓ QUERIA ENTENDER.



       Segunda-feira, dia 14/03/2016, mais de 6 milhões e meio de pessoas saíram às ruas pedindo a prisão do Lulla, o fim da Corrupção e que a Dilma deixa-se o cargo.
        A bolsa subiu, o dólar caiu, até que a Juíza que diziam ser durona tirou o dela da reta e mandou que o Juiz Sérgio Moro toma-se a decisão de prender ou não o Lulla.
        Como sempre o Juiz vai fazer a sua função observando a lei e definindo se o Lulla será preso ou não neste momento ou mais tarde, já que a riqueza de infrações cometidas pelo ex chefe da maracutaia cometeu, levando tanto um crucifixo de Aleijadinho como uma baixela de ouro doado AO BRASIL no governo Costa e Silva pela Rainha da Inglaterra. Além do triplex no Guarujá ( se não é dele, por que a muda foi pegar a chave? Só proprietário pega chave.) Ou o sítio com os pedalinho dos netos e a foto do dono da casa no alto da escada. ( A foto era do Lulla). Isso além das contas no exterior, os empréstimos aos filhos do Lulla de apartamentos caríssimos na zona sul de São Paulo e que gastaram uma grana preta para fazer a reforma no apartamento que é emprestado (o muito que o pessoal faz é pintar, ou gera um documento com a anuência do proprietário permitindo fazer a reforma programada, além obviamente de um contrato de aluguel onde ele cede a casa por caridade específica e assim poder abater do IR o valor que não recebe. Só um detalhe o Custo da reforma o Lulinha poderia comprar um apartamento pelo minha casa minha vida sem financiamento. É estranho ele não ter comprado e reformado algo que não lhe pertence e por este valor?)
        Bom com toda a certeza a Juíza poderia ter mandado prender o Lulla. Principalmente por que ela não perderá o emprego se fizer isso. Ela é funcionária pública. Ela vai ser aposentada com seu salário integral de quem está na ativa. Ela nunca receberá menos que o salário percebido hoje, a não ser que todos não tenham nenhum reajuste. Além de ter os raios dos quinquênios que são uma mão na roda e o salário fica um absurdo para nós pagarmos. Além de férias muito bem remuneradas.
        Quer dizer como disse acima, ela tirou o dela da reta.
        Me lembro de falarem que todas essas mordomias ao funcionalismo público era para que não sofressem pressão política partidária e assim poderem exercer a sua função com isenção. Isso, creio, foi feito na gestão de Vargas.
        O que estou perguntando é: Se isso é verdade por que ela não prendeu o Lulla? Se inúmeros funcionários públicos fazem o que lhe mandam como Renan, Lulla, Cabral, Garotinho, Bolsonaro e outros que não é a sua função, mas fazem favores para todos esses senhores e senhoras, e não fazem propriamente a suas funções.
        Então por que pagamos tantas mordomias para que eles possam exercer suas funções sem pressões e chantagens políticas e eles não fazem isso, preferindo fazer média com os superiores, ao invés de executar as suas funções?
        NÃO VEJO POR QUE TEMOS QUE SER OS ÚNICOS A PAGAR OS CUSTOS DAS CAGADAS GOVERNAMENTAIS COM UM APOSENTADORIA MEDÍOCRE, UM SISTEMA MÉDICO ONDE TEMOS QUE IMPLORAR PARA FAZERMOS O QUE PRECISAMOS OU ENTRAR NA JUSTIÇA PARA CONSEGUIRMOS O QUE É NOSSO DIREITO, QUANDO O FUNCIONALISMO TEM SEGURO MÉDICO. POR QUE DEVEMOS POR NOSSOS FILHOS EM ESCOLAS PÚBLICAS COM INSEGURANÇA DO QUE É APRENDIDO ENQUANTO O FUNCIONALISMO PAGA E CONSEGUEM ESCOLAS PARTICULARES DED RENOME. POR QUE ELES PODEM TER SEGURANÇA 24 HORAS POR DIA E NÓS DEPENDERMOS DA BOA VONTADE DA PRIORIDADE DA PM DE SERMOS ATENDIDO OU AINDA DE FAZERMOS UM B.O. NA DELEGACIA E CUSTEARMOS UMA AÇÃO JUDICIAL, MESMO QUE SEJA A LEI DO SILÊNCIO IMPOSTA APÓS AS 22 HORAS. ENQUANTO ELES PODEM MANOBRAR AS LEIS PARA SATISFAZER A SUA VONTADE.
        Desculpem, mas somos um país de otários, onde por manipulação um deputado muda a lei por que aquela clausura iria prejudicar todo o fisiologismo do congresso. Vejam a colocação estúpida para negarem o voto distrital.
        Se o voto distrital for implantado a câmara acabará fazendo leis setorizadas e perderemos a visão do conjunto.
        Meu Deus do céu, só lesado vai fazer isso, acabar querendo dar nome de rua em um bairro onde foi eleito. E assim obviamente esse cara não tem capacidade de ser deputado, talvez nem vereador.

        Temos que fazer a legislação que queremos e acabarmos com essa ideia de que somos incapazes de definir o nosso desejo acabando com as maracutaias e os abusos de poder que sempre somos vitimas, seja desse governo que está ai ou dos anteriores, pois o único interessem que procuram preservar, são os deles e não os nossos.

sábado, 5 de março de 2016

Isso pode ser apenas uma opinião.

























          Fico pensando em nossa história e vejo dois presidentes que em respeito à população não fizeram nada que poderia ser possível para se manterem no poder, pois sabiam que seria uma carnificina de brasileiros.
        Um deles foi Vargas que optou pelo suicídio como saída, para não ser humilhado pela oposição e ao mesmo tempo não criar uma guerra civil para se manter no poder. Por mais que possam falar mal dele, ainda o vejo como estadista.
        O outro foi Jango, seu objetivo era uma ditadura com ele sendo o rei, mas o foco da realidade o subjulgou. E quando já em fuga no Rio Grande do Sul, Brizola querendo resistir ao golpe, pois tinha a liga campesina armada para poder resistir, Jango não permitiu, pelo mesmo motivo. MORTES DE BRASILEIROS.
        Infelizmente o PT e o Lulla, não pensam do mesmo jeito. As outras duas deposições foram políticas, mas a atual esta sendo JURÍDICA, o que altera de forma distinta toda a realidade dessa colocação.
        Assim todo o discurso apresentado pelo Lulla, não possui uma só vírgula de realidade, mas de necessidade de ficar no poder e não se importar com o que possa significar ao país ou aos brasileiros.
        A própria condução da política econômica mostra nitidamente isso, onde ao invés de uma redução drástica de ministério e desligar o excedente de “aspones” à serviço dos partidos políticos, tornando-os mais um desempregado no mercado, apesar de nunca terem produzido nada para o país ou para algum bem ou serviço que justifique seus altos salários, nada disso aconteceu. Como também um combate efetivo contra a corrupção e assim mostrar que o governo não estava a fim de aceitar as maracutaias habituais do legislativo como do executivo, corrompendo assim o judiciário, já que ela não é mais imparcial como deveria ter ocorrido com o Renan, o Maluf e a própria Dilma.
        Assim acredito que o exército tenha, com toda a certeza, todas as informações sobre o MST, MTST, CUT, PT, PCdoB, PSol, PSTU, POC, e demais anarquistas como Block Bostas e UNE.
        Somos dependentes do exército, pois não temos uma tradição de violência como os americanos e somos muito mais pacíficos do que deveríamos ser. Por termos suportado tantas falcatruas da direita hoje somos reféns da esquerda que deseja ser tão rica ou violenta quando a direita se comportou no Brasil. Não acredito em nenhum dos extremos, já que o poder é a pior arma a ser dada a algum louco como aconteceu com Alemanha, Itália e Japão, ou Uganda, Síria, Egito, Camboja, Vietnam, China Rússia ou a Romênia onde as maiores atrocidades comunistas foram impetrada pelo seu ditador, ou ainda Espanha e Portugal.
        Não estou me referindo ao certo ou errado dessas ditaduras, mas da mortandade dos cidadãos dessas nações.
        Ao que tudo indica está chegando a hora do Brasil sofrer a mesma escaramuça. Sermos violentados por uma guerra civil, onde um bando de pão com mortadela iletrados serão joguete nas mão de quem será o primeiro a fugir do país. Afinal todos os dirigentes do PT são covardes, pois se ladrar com certeza não irá morder, mandará outro fazer o trabalho sujo, como no caso do Toninho do PT e do Celso Daniel e pelo que sei, graças a isso, pois não desejavam o enriquecimento ilícito dos partidários, mas o fortalecimento do partido. Hoje sabemos que o Lulla e o PT nada mais são que uma organização criminosa como as melhores histórias sobre a máfia.
        Realmente estou preocupado com a nossa integridade como povo, integridade física, principalmente dos policiais pois eles são como faróis que sinalizam de que lado estão, pois além dos criminosos partidários ainda temos toda a camada de ladrões e traficantes que são o outro exército informal do Lulla. Se alguém se lembrar logo no começo do mandato do Lulla, roubaram o carro do filho do Lulla, no dia seguinte devolveram. Alguém acreditaria nisso? Isso só aconteceu no final dos anos 50 e começo dos 60, quando os riquinhos sem carro roubavam carros como empréstimos para dar uma “bandola” e conquistar algumas menininhas pobres de boas famílias.

        Creio que devemos nos preparar para o pior, já que o PT consegue ser sempre pior a cada passo ou discurso que professa.