terça-feira, 31 de março de 2015

Sobre a estupidez da homofobia.

Com a frase de um petista um tanto quanto limitado administrativamente e intelectualmente vou começar a minha colocação sobre a homofobia.
        O prefeito Fernando Haddad, acompanhado da primeira-dama Ana Estela Haddad, parabenizou a iniciativa. "A página da homofobia precisa ser virada na nossa sociedade. É um equívoco pensar que a democracia é o governo da maioria. A democracia é o respeito à diversidade", declarou em seu discurso.
        Vou ressaltar um frase no texto: É um equívoco pensar que a democracia é o governo da maioria.
       Agora vem a pergunta: Como é que essa anta foi eleita? Pelo voto da maioria? Democracia é o desejo da maioria. Ele só está lá por isso, a não ser que seja como a Dilma, fraudaram a eleição.
        Eu até hoje não me conformo como "isso" conseguiu ser eleito e o pior, só falta ser reeleito.
        Agora quando a minorias se expressam e vivem junto com a maioria ela deve ser respeitada, pois isso é democracia assim ele tem direito de reclamar, questionar e reivindicar e assim poder vender sua ideia do seu ideal ou seu desejo. A maioria cede e a minoria cede e assim se chega a um termo possível de se conviver.
        Agora vou tentar mostrar as expressões que usaram sem muita noção da realidade do que falam:



Acho o rapaz, (desculpem não recordo o nome) um bom ator, mas sua forma de exprimir essa controversa não foi feliz.  Primeiro por que ele está se reportando à educação formal, aquela que o Haddad cagou no pau quando foi ministro e destruiu toda a educação e a possibilidade de aprimorá-la com o controle do desenvolvimento estudantil. O ENEM que virou um "vestibulão".
Segundo o que ele supostamente deve estar querendo exprimir é sobre a moralidade e aceitar a diversidade. Bom ele deveria primeiro mostrar isso para o Haddad e os partidários dele, já que são eles que não tem a menor moral ou compreensão do que isso significa ou representa. O Lulla descaradamente infringiu a lei brasileira e fez campanha antecipada para a Dilma como para ele mesmo. Valorizam a vida de meliantes que roubam matam  e destroem propriedade pública e privada, em meio a discurso fala palavrões para ganhar e se por no nível da população que o apoia. Vende ódio e o preconceito contra uma elite branca e de olho azul que só tem na Europa. E além de valorizar o meliante ainda vitimizam a vitima, coimo no caso que um senhor ao se defender de um assalto foi processado pelo ladrão e obrigado a pagar uma indenização ao mesmo por Bullying, como se ainda estivesse na adolescência brincando de macho alpha. Como ele pede para termos educação???? Deveria pedir para o PT ter educação que a mãe deles não deu.
 


Que nojo eu tenho desse animal amestrado. Mandei-lhe um e-mail falando para ele isso, duvido que leu. Na foto o que ele está fazendo? Me mandando sentar na bronha. Qualquer um que olhar a foto ele está mandando sentar na bronha. Não importa se você acha isso bom, ruim, gostoso, vai te dar diarréia, vai melar a bunda, parir pelo cú. O que ele quer é soltar seu ódio sobre a população como um todo, não importa se você aceita ou não a homofobia ou a necessidade deles terem um vida digna como ser humano. Em suma ISSO É O MAIOR PRECONCEITUOSO E QUER SE VINGAR DE TODA A SURRA QUE LEVOU DA MÃE E DO PAI COMO DOS AMIGOS OU COLEGAS DA RUA ONDE MORAVA. ISSO É VINGANÇA, NÃO É DEFENDER UMA CAUSA.
E sejamos honesto com esse gesto ele quer convencer quem de que é injusto ter ódio do gay??? Se ele odeia os hétero. Ninguém, correto? Ele faz isso para ser eleito e dizer que está brigando pela classe e os outros frustrados, pois homossexualidade está muito envolvida com culpa e vingança na relação sexual e principalmente na promiscuidade de trocentos parceiros, ie, bacanal solidário, se sentem aliviados como mulher mal amada onde tem um macho defendendo elas e acabam votando nessa coisa ai em cima.

Nesse manancial de estupidez algo realmente sensato.




Realmente querer bater em gay é ser gay enrustido. Querer dar, mas por que o pai falou tanto que ele tinha que ser macho ele se sente impotente em lidar com a sua realidade.
Ser homossexual tem vários fatores que podem interferir, genética, má formação, gosto simples e puro, e vidas passadas. Assim isso é uma luta intima de cada um ou como poderia dizer o Corão , sua "jihad" pessoal ( toda jihad é pessoal). Se isso é bom ou ruim difícil de definir, mas estabelece para a pessoa seu equilíbrio pessoal. Somos fruto de equilíbrio psicológico assim como um assassino sente a compulsão de assassinar o gay sente a vontade ou atração pelo mesmo sexo isso equilibra a sua ansiedade, nervosismo, e outras atitudes psicológicas. Assim ninguém tem RESPONSABILIDADE PELA VONTADE SEXUAL ALHEIA, APENAS PELA PRÓPRIA.



Tudo que foi dito acima vale para esta frase também.

Agora alguma aberrações de expressões.

Não preciso nem comentar.




PURO PRECONCEITO.



REALMENTE, COMER CU DEVE ENCHER O PAU DE MERDA.




Creio que o erro está na palavra ignorância, já que significa desconhecimento. Pode fazer sentido para quem nunca experimentou e sai por ai ridicularizando os travestis que ficam na rua, mas eu preferiria BURRICE, expressa melhor pois creio que o pessoal sabe que o ser humano é um animal em formação e assim cheio de defeitos como o próprio agressor. Assim saber que está errado ofendendo alguém que não sabe fazer diferente do que está fazendo e ninguém sabe exatamente se a homossexualidade é algo ruim, tem cura, é doença ou se é apenas uma razão para controle da natalidade já que a a Terra tem uma capacidade máxima para suprir as necessidades de alimentação e produção no planeta. Ou se é apenas um efeito da civilidade.
Veja como somos ignorantes sobre o assunto e um bando de imbecis querem impor uma verdade que nem eles podem responder sobre o assunto.



Veja o termo que ele usa. OBSCURANTISMO. Será que alguém conhece isso? Para o que votaram nele deve ser falta de luz elétrica é claro.
Veja a cara de sério como se tivesse falando algo maravilhoso e importante.
O termo se formos reportar ao tempo do termo, não creio que valha, já que se fazia sexo na rua e ninguém se importava de ser homem ou mulher o passivo da estória. Se referia à inquisição onde a Igreja por receio de perder a renda das doações criou a perseguição sobre os protestantes, luteranos, calvinistas e outros “istas” que lhe tiravam a grana de sobrevivência. O que o PT faz só que roubando eleição. Ou criando uma ciclo via sem projeto algum ou lógica a um custo de 650.000 reais o quilometro, pasmem, PINTADO. Deve usar artistas de arte petralha para esse pessoal cobrar tão caro um tinta vermelha no chão. Acho que a população deveria cortar o pedaço de asfalto que lhe corresponde e pendurar na parede e na dificuldade financeira leiloar para recuperar o dinheiro que essa cambada leva do cofre público.
Só uma adendo: a cidade teria uma melhor condução de estimula-se as crianças a andar de bicicleta para irem à escola, assim com o tempo e os anos as empresas iriam se adaptar em ter lugar para bike, chuveiros e armarios e vestiários para que seu funcionário ao chegar de manhã não transpira-se lavanda de "suvaco" na empresa, por usar o transporta ecológico e fisicamente estimulante. Mas é petista, só faz merda.


O IMPORTANTE DE TUDO ISSO É PODERMOS E DEVEMOS RESPEITAR OS GAYS, COMO OBVIAMENTE ELES DEVEM NOS RESPEITAR, AFINAL O QUE FAZEM NÃO NOS AFETA, NÃO A AGRESSÃO DE UM BEIJO PÚBLICO PARA AFRONTAR, MAS A QUE FAZEM DENTRO DE 4 PAREDES E PELA BÍBLIA ALGUNS TEÓLOGOS NÃO CREEM QUE A HOMOSSEXUALIDADE SEJA PECADO. ELES VÃO DESCOBRIR QUANDO PARTIREM DAQUI E ENCONTRAREM UM CHIFRUDO COMO RECEPCIONISTA. E COMO JESUS DISSE NÃO JULGUES PARA NÃO SER JULGADO.

Refletindo sobre o que há para refletir.



       Apesar da ironia do título, o que quero falar é sobre o Impeachment ou da Intervenção constitucional.
       Fiz uma colocação que realmente dá a entender que pode ser a intervenção militar uma coisa mais acertada. Acertada em termos, pois depende do que se espera do futuro da nação.
Veja realmente o pior partido que gestamos durante estes anos foi o PT ou é o PT, pois ele ainda existe. Eles fizeram uma manipulação inteligente e souberam muito bem mostrar o seu objetivo nos momentos certos. Realmente devemos não subestimar o Lulla e o Dirceu, pois parece que são muito inteligentes e souberam com a ajuda do Fidel aplicar o golpe com doses certas e ajustadas.
Por sorte desse grupelho a grande maioria dos ministros do STF foram substituídos pelo tempo previsto da sua aposentadoria e assim alteraram a maioria para colocar colaboracionistas dos petralhas (não sabia o termo melhor de exprimir com exatidão a realidade, talvez esse tenha sido a melhor designação) com isso não haverá matéria que seja posta a nossos dignos ministros que não serão beneficiados todos os petralhas que caírem nessa malha.
O congresso está com toda certeza vendido aos interesses escusos e pessoais deles, assim como vimos recentemente o presidente da Câmara iria votar uma matéria (que não recordo, é tanta babaquice, que fica difícil recordar qual das merdas ele estaria usando para pressionar o planalto) que iria prejudicar diretamente a presidente, por ter feito um acordo já que havia sido citado na operação Lava-Jato, se determinou que não mais fizesse a votação do Impeachment da Presidenta ou seria Presidanta.
Isso demonstra sem sombra de dúvida que houve manipulação da realidade para que tudo isso ocorre-se. Enquanto o PT estiver com a chave do cofre qualquer coisa como a perda do mandato pela lei da responsabilidade fiscal, eles vão contornar a situação e o que mais frustra é o dinheiro ser nosso e não podermos fazer nada. Veja não podemos fazer nada. Se tivéssemos em uma sistema parlamentarismo poderíamos fazer o congresso entrar em colapso e termos uma nova eleição, mas se tivéssemos o voto distrital para elegermos o deputado e podermos fazer pressão sobre eles e destruir a sua futura eleição.
Mas sonhar não resolve, mas se conseguirmos destituir o PT podemos impor outra lei eleitoral e assim termos o controle das eleições em nossas mãos e não na deles, como seus aumentos salariais sem nexo que perpetram.
Só uma adendo: Estamos partindo para um volume de imposto que beira os 50% uma inflação que muito provavelmente se não for manipulada chegue a 10% e o pior são os números que esse PIB sustenta. Vejam: Comecei a juntar números e uma coisa impossível é saber número de funcionários do judiciário e de muitas assembleias estaduais com a de São Paulo, assim fiz uma média de 5 (apenas 5, não é incrível) que tem algum número possível de ser coletado e usando como média estimei o número total no Brasil. Esse número pode ser maior ou menor.
Consegui fazer o número de funcionários municipais, mas não das câmaras municipais, assim consegui chegar a um número de 11.596.542 funcionários públicos. Como não consegui o número dos funcionários de câmaras municipais e creio que o judiciário esteja incluído no número do Executivo estadual e federal, creio que se estimar 12.500.000 funcionários públicos deve ser uma boa e otimista estimativa. Agora pelo IBGE teríamos 18.315.000 creio que com os aposentados. Já vendo a mesma conta teríamos quase 120.000.000 de trabalhadores, entre funcionários, domésticas, comerciários, empresários, bancários, banqueiros comerciantes e aposentados pela CLT.
Então vejamos que 18.500.000 funcionários públicos são sustentados por 120.000.000 de trabalhadores e eles representam do seu salário o valor de 40% mais 10% de inflação assim temos 50% de imposto pago ao governo para sustentar a sua porca máquina de governo onde não temos segurança decente, pois podemos ser assaltados em qualquer lugar e termos gastos extras com seguro, de vida, carro, casa e outros para deixarmos outros em boa situação e só teremos algum lucro se morrermos ou levarem algum bem, caso contrário é mais um gasto.
Não temos saúde descente, pois para se conseguir uma consulta, esta pode entrar para sorteio e conseguirmos em 6 meses aquilo que no máximo deveria ocorrer em 15 dias. Isso além de como somos ou estamos ficando mais idosos com a idade prosperando, não há como pagar um plano de saúde, assim caem todos no SUS e obvio em problemas de locomoção e conseguir lembrar quando é a consulta. Imaginem um idoso (a) tomando ônibus com o transito paulistano ou no Rio com os Fittipaldis do volante, uma vez achei que iríamos tombar na curva.
Ai vamos para a educação, bom já viu que vão capar metade ou mais das vagas do ProUni. E se o aluno não tiver como pagar vai ficar a ver navio.
Já nos processo básicos de escolaridade, inventam bronha como minha neta estar no 6º ano e no 7º período ou o contrário no 7º ano no 6º período. O que é isso, para mim é um mistério. Agora mistério maior foi eu perguntar quem foi Villegagnon ou Estácio de Sá, Men de Sá e ela apenas desconhecia terrivelmente. Como um dia pedi para ela pegar um DVD sobre o descobrimento da América e ela não sabia que era Colombo. Quer dizer o que ensinaram para ela??????
O que estou querendo mostrar é que 120 milhões de TRABALHADORES SUSTENTEM 18,5 milhões e que não exista um serviço decente para nossa tranquilidade. Além disso, ainda pagamos o bolsa esmola para garantir a eleição dos escrotos do PT que as últimas estimativas eram de 50 milhões de pessoas beneficiadas, já que são 14,1 milhões de famílias beneficiadas. Quer dizer dos votos da Dilma quase que a totalidade veio do Bolsa. E somos nós que pagamos.
Esse jogo de números demonstra que já somos escravos do governo e do PT assim demonstra que o governo está totalmente errado. E assim temos que destituir tudo que está lá. O que fica é o como?
Com a ação de constitucionalidade militar teremos que daqui 20 ou 30 anos e estamos incorrendo novamente no mesmo problema, e eu espero estar em um lugar mais organizado e harmônico cm nuvens como cadeiras. Assim para mim não seria um problema optar por essa solução.
A outra que creio ser a mais sensata, mas que depende de um povo que aprenda algo e imponha a sua vontade sobre os governantes e não se seduza por trocados ou pensar apenas em levar vantagem, ou conseguir um empreguinho, talvez com mais passeatas e demonstrações públicas possamos moralizar o governo, mas vamos tem que mudar o sistema eleitoral e cobrarmos honestidade de nós e dos eleitos. Assim teremos que constantemente sairmos às ruas para impormos a nossa vontade aos eleitos e termos como retirar a dedo aquele que não atende as expectativas de honestidade e moralidade e com isso um ética que beneficie a população e não eles, mas para isso a população terá que perder uns 8 a 10 anos lendo jornal, estudando economia, entender o que efetivamente significa política e poder e saber que às vezes se sede algo para se conquistar algo melhor.
Vejam estava lendo um notícia de uma termo elétrica em Rondônia que está de certa forma sucateada. Naquela área não há petróleo ou gás, assim fala a Petrobrás dos petralha, desta forma irão reformar a sucata e doá-la à Bolívia que tem gás de graça, isso pela Petrobrás que levaram na mão grande. O que o Brasil ganha com isso? Nada. Se entregasse o sucatão como está até poderia ser um bom negócio se pudesse de vez enquanto em uma necessidade gerar energia gratuita para Vila Velha, mas não li isso. Com toda a certeza deve existir uma boa e polpuda taxa de sucesso para alguém muito amigo do Morales. São a mixaria de 60 milhões se não houver adicionais.
Isso o congresso deveria questionar a presidente e pedir que expusesse onde o Brasil vai ter lucro, eu disse, LUCRO, com isso.
Os militares continuaram com esse mesmo congresso com exceção de alguns que ou vão para Itália se esconder ou serão presos e deportados para Cuba. E alguns muito descarados como o Maluf, Jatene e outros que os militares poderia fazer o favor de banir do Brasil.
Somos nós que devemos impor uma moralidade ao congresso, assim o melhor é o fator honestidade do povo lutar e arquitetar algo que permita que possamos com um número menor de pessoas impor essa vontade ao congresso. Mas o ideal sabermos lutar pelo nosso interesse que É OBRIGAÇÃO DO GOVERNO EM EDUCAÇÃO SEGURANÇA E SAÚDE e na ode conseguir passaporte mais fácil. Se o Brasil ordenar corretamente essas áreas, diminui a pobreza e o país prospera a olhos vistos.

PENSEM NO ASSUNTO.

sexta-feira, 27 de março de 2015

Intervenção Militar ou Impeachment?



Uma intervenção militar implica em caça as bruxas e um confronto armado caso realmente exista o exercito do PT como o Lulla proclama. O que pode ser real, já que o Brizola já fazia isso nos anos 60 e havia uma liga campesina que tinha uma preparação para o confronto armado naquela época. Assim agora isso pode também ser verdade.
        Além disso, com toda a certeza o exército não irá se aventurar em algo que possa gerar uma guerra civil sem que possa cortar todos os focos de imediato, assim a inteligência militar deve funcionar muito bem para isso.
        Não devemos subestimar o PT e o dito burro do Lulla, elle é muito inteligente e foi muito bem assessorado para nos ferrar muito bem e sair vitorioso e vários combates, o principal deles foi o Mensalão que por rabo preso de toda a oposição o isentou da chefia obvia do projeto de rombo dos fundos do Estado, seja de fundos de pensão, publicidade, ou seja, lá de onde tiraram o dinheiro. Como também de ter recebido dinheiro do Jogo do bicho ter sido dito isso com todas as letras pelo doador e nada fez com que fosse cassado seu diploma de presidente.
        Assim o PT é como aquele robô do desenho dos Incríveis que aprende sobre o oponente o derrota se aprimorando para efetuar o próximo ataque. E hoje todos os covardes como o Genoíno ou ele mesmo que na maior vergonha ele correndo para se proteger da vaia no estádio do Rio ou quando ele quis dar um soco no Morales depois dele ter invadido a Petrobrás, não por que ele invadiu, mas por que invadiu antes do tempo para ele poder preparar o caminho para parecer santinho e dar a Petrobrás de mãos beijadas para o índio ignorante.
        Dessa vez não foram com tanta sede ao pote no caso do aparelhamento, mas souberam preparar com tempo de 12 anos para impor a sua vontade em todos os departamentos e com a conivência da mídia em não falar ou não divulgar a manipulação dos dados econômicos e estatísticos e o aparelhamento de todas as instituições. Hoje os 3 poderes estão comprometidos com o PT e nunca com a verdade a lei e o povo. Por esse motivo a intervenção seduz muita gente.
        O receio que se mostra é o exército também estar aparelhado. Espero que não. Pois eles são a nossa única saída desse "imbroglio" que nós mesmos criamos pela nossa inabilidade de enxergarmos a verdade e valorizarmos o nosso interesse pessoal ao invés do interesse da nação.

         O impeachment tecnicamente seria melhor, pelo fato de o povo ter a oportunidade de aprender de ser uma transição mais demorada e o fim dos corruptos, ser algo que dependerá muito da nossa pressão como povo do que na verdade da honestidade dos políticos que estão ai, afinal nem mesmo Diógenes de Sinope conseguiria encontrá-lo dentro do congresso nacional. Assim obviamente como impeachment da incompetente teríamos ainda que lidar com o grande corrupto que responde pela sigla do PMDB e obviamente teríamos que impor a nossa vontade sobre esses partidozinho que perdeu sua objetividade do tempo da ditadura e virou um emaranhado de interesses pessoais e de lobbies de empresas que os sustentam.

        Vejam o Impeachment nos daria a chance e o trabalho de forçarmos os políticos a direcionarem a administração pública aos moldes que desejamos se lutarmos pela honestidade e moralidade da administração pública e não de darmos carteiradas para podermos ter privilégios que o povo não tem ou furar as filas por sermos um elite diferenciada e não um compatriota que espera a sua vez para poder ter os seus direitos cumpridos como também os seus deveres com a nação realizados.

        A intervenção militar será algo realmente que continuaremos a por nas mãos alheias o que é nossa obrigação, mas a solução será mais rápida. Agora ao povo será que aprenderá como lidar com a realidade do governo futuro?

Honestamente se voltarmos à democracia, eu peço o Parlamentarismo como forma de governo, pois se isso estivesse acontecendo no sistema parlamentar a Dilma já teria sido expulsa do congresso e definido novas eleições para a composição de um novo congresso e um novo 1º Ministro.

quarta-feira, 18 de março de 2015

EXTINÇÃO DO PT?????



Infelizmente extinguir o PT não extingue os que compõem o PT. O povo deve deixar de achar que matando uma entidade, acaba com o problema. Não só retarda sua volta com outro nome.
        Falta um estudo amplo de História mais profunda e honesta para esse povo poder aprender o que é política, politicagem e jogo de interesse.
        O PT já teve outros nomes, foi o PTB, foi o PCB, já foi PSD e outros nomes para poder se manter no poder.
        Hoje creio que temos 31 partidos ou algo por ai. Alguém sabe todas as legendas? Não. Alguém conhece de cabo a rabo algum estatuto partidário e seu desejo na governabilidade do país? Duvido que algum trabalhador saiba isso do próprio PT, mesmo os blogueiros pagos pelo nosso dinheiro.
        Isso só demonstra que temos um número enorme de partidos que dizem representar a vontade popular, mas que na verdade ninguém se identifica com nenhum, principalmente se for ler seu estatuto.
        Alguém alguma vez se perguntou por que a constituição dos EUA é a mesma desde 1776? E a nossa desde 1822 já teve “n” constituições, “n” como número indefinido.
        Primeiramente por que os artigos da constituição lá nos EUA são genéricos e não específicos.
Na nossa constituição temos toda uma definição do salário mínimo, mas continua sendo a miséria que sempre foi sem que uma família de 4 pessoas possa ter moradia, alimentação, lazer e educação pagas por ele, mas o governo dá saúde precária, educação falha e uma segurança pública medonha, quer dizer, se o salário na constituição fosse realmente algo bom para todos, a distribuição de renda no país seria maravilhosa e não haveria necessidade de Bolsa esmola para ninguém.
É a lei que faz a diferença da constituição americana da brasileira.
Como não se fez uma reforma política, estamos nadando nas mãos do PT e sua corrupção. Obviamente para haver uma reforma política, tem que ser democrática, mas com o PT no poder nunca será. Não vou descer ao detalhe dos problemas de tipo de votação e que tais, mas obviamente em uma democracia o voto é facultativo e deixa a eleição mais barata publicitariamente já que não se pode comprar todos os votos da população como se faz hoje com o bolsa esmola, pois o voto se torna mais caro. Isso já demonstra que o PT quer manter a população pobre e ignorante para continuar votando neles.
Voltando ao excesso de partido. Cada partido que se oficializa é SUSTENTADO PELO BOLSO DO CONTRIBUINTE. Todo o dinheiro que o PT como partido paga para os seus correligionários falarem as besteiras que falam sai do BOLSO DO CONTRIBUINTE. Assim já existe financiamento  público pois todos os partidos recebem uma grana extra no tempo da eleição além das propinas dos empresários para caso entrem trabalhem para ele e isso não tem jeito. Se o financiamento público ocorrer o PT ou outro partido não precisará mais ouvir o empresariado e banqueiros pelos seus interesses e esses interesses são os que levam o país ao progresso, pois eles querem progredir, gerando assim um político recebendo um salário extra mensal do empresariado ou do grupo de empresários para trabalhar pelo seu interesse. Quer dizer, o parlamento e o executivo vão ganhar muito mais além de todas as mordomias que lhes damos e moradias. E obviamente esse custo a mais vai causar uma aumento do custo de produção e serviço nos cobrando muito mais por um sanduiche de mortadela.
Para se extinguir o PT e correlatos, só e unicamente com educação. E a partir dai, e reestruturação das leis para que possamos ter leis que responsabilize o politico pela sua administração e efetivamente que o congresso fiscalize o executivo e que o justiça seja imparcial e puna os politico como meliantes comuns como muitos do PT que pelo que tudo indica que foram recrutados dessa massa de pessoas sem escrúpulos.
A lei deve ser feita para pegar e sem porta dos fundos, assim dificilmente teremos essa vergonha MUNDIAL que o Brasil esta passando por ser a atração de muitos programas de piada pelo mundo. Ironizando as incongruências que a nossa dirigente se expõe falando besteiras para ser ridicularizada em programas internacionais de humor.
Extinguir o PT não resolve por que os limitados que o PT formou vão formar outro partido e se incrustarem no BRASIL, comendo bebendo e roubando. O PMDB é a mesma coisa que o PT, mas ninguém se lembra de ridicularizar esse partido que sempre foi a prostituta do congresso, satisfazendo quem paga mais e chantageando o poder constituído como fez recentemente o presidente da Câmara, que apesar do clamor popular de impeachment da presidanta engavetou os pedidos contanto que retirem o nome dele da operação Lava Jato.
O que se pode imaginar que todos sem exceção tem o rabo preso em algum nós das leis do Brasil.

O POVO PRECISA APRENDER A SER OBJETIVO E TRAÇAR PRIORIDADES E COM ISSO RECRIAR O PAÍS QUE FOI DESTRUÍDO PELO LULLA E SEUS VASSALOS.