domingo, 29 de junho de 2014

Sou Ateu, mas não conheço religiões!!!



            Coloquei essa foto por que ateu não consegue compreender que isso é apenas um eufemismo, mas Jesus não é Deus, mas ele é o responsável junto a Deus pelo desenvolvimento terreno e o melhor aproveitamento das experiências que possibilitem a todo filho de Deus ascender mais rapidamente ao Pai.
        Achei interessante uma discussão sobre religiosidade. Não que se chegue a algum lugar, mas é importante destruir essas colocações por serem propagandas enganosas onde na verdade a frustração e arrogância de muitos a usam como Hitler usou os judeus e homossexuais e o PT vem usando a Elite Branca para assim desviar toda a revolta da dificuldade individual para um foco matéria ou palpável e assim não prestarem atenção no que de realidade deve ser consertado ou arrumado.
        O Ateísmo quando bem praticado, não tem malefícios, foi graças a isso que a ciência progrediu, pois o homem teve que se policiar para poder observar a natureza com precisão e não com desculpas ou viagens pela sua imaginação para justificar algo que não compreendia. Essa era a função de uma Igreja que desejava dominar o mundo e assim era obrigada a justificar ou desculpar seja o que fosse para poder cativar uma população inculta e limitada intelectualmente, dando-lhes alento ou manipulando conforme a conveniência.
        Agora uma enorme população que não compreende as nuances religiosas de diversificação, querer dizer que Deus não existe, fica difícil de acreditar que estão sendo honestos.
        O primeiro sintoma é querer provar que alguém que eles não acreditam não existe. É um absurdo eles quererem provar isso, se não existe para que precisar provar ou como provar que não existe e esquecem que a partir do momento que falam Deus o definem e assim passa a existir.
        Depois, quem é ateu, é para si e não para o mundo, pois eles não podem divulgar o que não existe, assim cometem o primeiro erro querendo induzir outros a não acreditarem em Deus.
        Normalmente os que tentam divulgar que Deus não existe são pela frustração e a depressão que carregam em si por serem rejeitados por si mesmo. Ao invés de procurar ajuda e se tratarem, preferem negar a psicologia e vociferarem com palavrões a quem não podem dominar, demonstrando toda arrogância e prepotência que guardam dentro de si e o rancor por não terem uma vida fácil e rica em bens para sobreviver na Terra. Essa é a maior das suas frustrações. Ser pobre ou remediado. O famoso: “por que eu?’
        Depois quando tentam justificar a sua descrença é por causa dos malefícios da religião. Que malefícios da religião? O pedido de dinheiro? O abuso do poder condenando outros a serem párias por não pertencerem à religião? Condenar a homossexualidade? Valorizar o pecado como algo ruim? A opressão por limitá-los a não matar, não promiscuir, não roubar?
        Queira ou não a religião é um limitador e isso pode ser uma condição, pois eles desejam abusar do outro para poder fazê-lo trabalhar por eles como alguns religiosos fazem.
        Uma coisa que aprendi com o Collor e o Lulla, é que aquele que muito fala de corrupto é por estar morrendo de inveja por não poder estar lá roubando lá também. E parece que esse é o caso do Ateu. Apesar de se dizerem responsáveis pelos seus atos, muitos deles estão metendo a mão no cofre público em benefício próprio e acham mais fácil questionar a Deus e não seus afins sobre isso.
        Então, muitos ateus têm mais inveja e rancor que na verdade uma verdadeira humanidade para poder expor. O que poderia ser útil de uma forma geral a população é eles exporem um humanidade admirável que pudéssemos aprender, já que nem eles e muito menos os religiosos demonstram alguma. Afinal somos falíveis.
        Como sempre fazem suposições sobre aquilo que pensam que é. Nesta discussão um deles me questionou sobre homossexualismo não ser comportamento. Eu falava em comportamento animal uma matéria de biologia que estuda o acasalamento e hábitos dos animais, o comportamento também é estudado em psicologia como matéria só que ai é humano e não animal apesar do homem ser um animal como os outros. E ainda alguns cursos de biologia tem uma matéria que chamam comportamento animal, mas que na verdade é condicionamento animal que é o meio de condicionar animais a agirem de forma repetitiva ou compreender a tomar uma decisão pré-definida.
        Agora, não me permitiu compreender no que ele se baseava. Existem três possibilidades de a homossexualidade existir; uma comportamental e assim uma decisão pessoal, apesar deles dizerem ser uma força irresistível. Outra é a possibilidade de ser genético e assim o irresistível ser mais plausível. E ainda há aquela que pouco deles aceitam (ateus) que é o espírito que viveu muitas vidas em um gênero e encarna e outro diferente do habitual e não consegue impor fisicamente ao cérebro a definição corporal pelo habito condicionado em muitas vidas.
        Além disso, ainda há a diferença morfológica que foi descoberta recentemente onde há uma diferença significante no campo do corpo caloso ou cérebro primitivo caracterizando uma diferenciação entre o sexo físico e o sexo mental, mas não necessariamente homossexual, mas com características apenas do sexo oposto. O que é diferente do hermafrodita.
        Eu falei tudo isso por que ele queria justificar a homossexualidade como algo definido e nunca por comportamento. Como os que odeiam homossexuais não aceitam nenhuma suposição que não seja além de vontade sem vergonha, eles não suportam dizer que é apenas e um comportamento corrompido que apresentam. Existem as três possibilidades e se incluirmos a morfológica com toda certeza teremos quatro posições distintas. Que uma não exclui a outra, mas a morfológica pode ser genética, mas nada prova nada, são meras hipóteses sem uma definição objetiva podendo ser todas ou nenhuma. Era essa a colocação dele. E a minha de que é uma matéria escolar. Como sempre eles se arvoram em preconceituosos e homofobias quando na verdade isso só prova que são eles os heterofóbicos e os preconceituosos. Quando lhe perguntei o que ele compreendia por comportamento, fugiu da resposta.
        A maior doença do homem ainda é a ganância, o orgulho, a vaidade e o egoísmo, além do ódio de serem contrariados e ai partirem para apelação ofendendo pela incapacidade de lidar com a inteligência ou com a argumentação.
        E depois não querem ser chamados de petralhas. As características são idênticas: teimosos, não ouvem nada que não esteja predefinido pela cartilha ou que ouviram dizer, arrogante, apelativos, se fazem de coitados, não aceitam a verdade quando descaradamente  os derrubam no chão como o caso do Mensalão ou da Petrobrás, e ainda querem com a mentira forçar que você acredite nela. Se não são petralhas que outro nome gostariam de ter, petistas?



Nenhum comentário:

Postar um comentário