sexta-feira, 13 de junho de 2014

Eii! Dilma, Vai tomar no Cú!



        Foi isso que se ouviu com toda nitidez um povo que pagou 500 reais para ver o inicio de uma Copa do Mundo em seu país.
        Bom ai, hoje, o dia seguinte ao evento tanto ela como o seu Illuminador que adora instalar um poste, vem encontrar justificativas de que não é o povo brasileiro que não é o mais humilde, mas as “Zelites” que estão perdendo dinheiro com um governo democrático e outras aberrações desse tipo. Na verdade não consegui ouvir mais que meio segundo o que eles disseram, mas dá para imaginar o quem vem depois do Bom dia ou seja lá que raio de horário isso aconteceu.
        Para que um dirigente de uma nação em um evento importante e que foi transmitido para o mundo (não acredito que a TV internacional cortou ), a vergonha de não poder descer ao campo para fazer o discurso de abertura da Copa, ficar escondida para que pudessem esquecê-la e deixar que o evento brilha-se. E no dia seguinte vem retaliar dizendo um monte de asneira de quem lhe paga o salário. Afinal ela é a funcionária pública número um do Brasil.
        O que ela poderia se perguntar era por que? Mas nem isso teve a dignidade de se questionar.
        Mas vamos ajudá-la.
        Será que foi pelo caso Pasadena onde tomamos na cabeça mais de trocentos bilhões com a compra de algo obsoleto e sem valor de mercado? Obvio que não, afinal o cara que recebeu essa bolada financiou a campanha da eleição dela à presidência.
        Será que foi por que a assessora número um dela quando ministra da presidência e que a deixou efetiva no cargo para continuar a ter o controle de tudo foi pega com a mão na botija e teve até um novo neologismo linguístico para corrupção onde bola passou a se chamar taxa de sucesso, além de marido, filho, cunhado e sei lá que mais parente estavam envolvidos na lambança e por felicidade da Dirmá, ela foi INOCENTADA da mamata, Isso é ninguém foi preso e todo dinheiro desviado nem mesmo um multinha para aliviar ao menos o inseticida para a Denguê que assola São Paulo e outros estados brasileiros.
        Ou será que depois que ela e seu antecessor conseguiram trocar todos os ministros do STF, até colocaram o advogado do PT como ministro do supremo e ele vai “FISCALIZAR” as eleições desse ano. Conseguiu depois de muito julgarem os mensaleiros do PT sobre se houve ou não formação de quadrilha, o Supremo definiu que eles nunca efetuaram tal ação. Honestamente eu se tivesse comprado deputados no congresso para fazerem o que eu desejava não é formação de quadrilha, isso possibilita que qualquer cidadão com alguma grana possa pagar pessoas para elegê-lo seja para o que for, pois não é formação de quadrilha. Ou então se pode pagar leão de chácara para sair em passeatas e dando porrada em transeunte que não sair do caminho e ou não os seguir na passeata, isso não é formação de quadrilha. Eu não sei o dicionário que o PT usa o meu diz exatamente o oposto.
        Mas acho que talvez alguém deve ter lembrado que ela foi à Europa, não sei fazer o que, mas pernoitou em Portugal com sua comitiva, é lógico, e só o quarto que ela ocupou custou o salário mensal de um deputado federal. Quantos leitos de hospital poderiam ser comprados, ou quantos professores poderiam receber os seus salários. Sabe se esse dinheiro está sobrando, poderia dar para a saúde melhorar seus equipamentos, ou comprar computador para escola e tantas outras coisas úteis que ajudariam o povo, mas dar de esmola para Portugal é uma absurdo.
        Será que só isso é o suficiente ou devemos lembrar-nos de mais aberrações desse desgoverno, como o caso do primeiro ano em que basicamente todo o ministério foi trocado por que todos eram corruptos e foram pegos com a mão na massa, mas ninguém foi indiciado e ainda arrumaram um carguinho escondido para ele continuar recebendo sem fazer nada como todos eles fazem.
        Ou então um Ministro e esse Petista que não conseguiu fazer um só exame do Enem sem que o exame vazasse antes das provas, tipicamente dando mordomia a colégios que tinham bom relacionamento como ministro.
        Ou será que se aliar com Sarney, Maluf, Collor, Renan, e tantos outros com uma ficha de corrupção enorme que antes de serem governo execravam tais pessoas e hoje fazem seu beija mão garantindo um ganho extra para muitos, o mais típico é o Sarney, além de ter interesses escusos no Nordeste, tem uma estrada de ferro que não funciona para ser uma torrente de dinheiro para sustentar todo Clã no Maranhão e ser paparicado para ter o apoio da maior prostituta do congresso que responde pela Sigla de PMDB.
        Com as manifestações legitimas de Junho de 2013, o povo não ter conseguido uma lei anticorrupção efetiva e que funcionasse, nem mesmo a lei da ficha limpa funciona nesse país de maracutaia.
        Minha cara senhora, sinto informá-la que a responsabilidade é da senhora com o povo e não com os desmandos do seu Patrão que atende ao nome de Lulla, que para lhe garantir a presidência vendeu o estado a quem lhe desse apoio.
        Se esperava que a senhora pudesse arrumar a casa e por ordem na roubalheira, mas se mostrou incapaz de dominar a corrupção e os corruptos, pelo simples fato de todo o seu partido desesperadamente querer comer uma jaca todo o dia e ter feito bariátrica para não engordar. Assim sempre vomitam e mostram como era a Jaca e seus caroços. Por isso a incompetência, nem roubar direito sabem. Imagine se podem fazer um bom acordo com o exterior? A Argentina e toda a América Latina provam isso. Nunca fomos tão lesados pelos latino-americanos como nesse governo de incompetentes.
        Talvez, quem sabe minha senhora, estes sejam os motivos de terem externado a raiva incontida em seus corações, pela falta de ética, moralidade e corrupção que seu governo e seu partido representam. Se alguém não merece o seu respeito tanto faz falar UUUUUUU, ou vai tomar no cú o som é muito parecido, a senhora não acha?

        Ah! Esqueci de falar da urna eleitoral, mas vou deixar alguém que entende do assunto falar sobre isso. E talvez seja esse o motivo da senhora não estar preocupada com as eleições desse ano.


Nenhum comentário:

Postar um comentário