sexta-feira, 14 de março de 2014

HONESTAMENTE SERÁ QUE EU SOU BURRO???




http://joselitomuller.wordpress.com/2014/03/06/dilma-diz-que-consumo-de-cocaina-dobrou-porque-a-renda-dos-pobres-aumentou/


         Eu realmente não sei, mas aprendi que um presidente da República ou mesmo um dos nossos monarcas, deveriam ter uma moral ilibada, uma conduta correta e preservar as leis do país para trazer segurança ao povo e permitindo que assim a sociedade flua dentro de premissas controladas pela lei.
        Um presidente não poderia ser questionado em suas mazelas como o Jefferson, o dedo-duro do mensalão, procurou preservar a imagem do presidente, dizendo que ele não sabia de nada e era uma vitima inocente da armação do José Dirceu. Na verdade ele sabia muito bem que o Lulla estava totalmente consciente das maracutaias que ocorriam no congresso e na sala ao lado do seu gabinete. Mas ele procurou preservar o Lulla e assim preservar a instituição presidência, o que este presidente conseguiu jogar na lama a faixa presidencial com toda a sua pseudo estória como líder sindical.
        Mas ao que tudo indica parece que a idiotice crônica não é só do líder do partido, mas se estende a todos a ele subordinado.
        Fui procurar se a frase colocada na foto tinha algum fundo de realidade, mas apenas um blog a comentou e não há nem mesmo a Veja, a revista mais detestada pela petralhada, comenta algo sobre o assunto.
        Assim fico supondo que a Petrobras, a Eletrobrás, os Ministérios que gastam uma grana ARRETADA em publicidade desnecessária e a presidência da República, bloqueou a informação, como a da Venezuela e o assassinato de civis que protestavam contra o governo Bolivariano apoiado pelo PT e Dilma.
        Além daquele da ministra dos direitos humanos criticar a morte de um produtor de TV ser assassinado atribuído a ele ser homossexual e depois um assessor informar que haviam sido menores que o assassinaram ela pegou o CONTROLE REMOTO fazendo de conta que havia tocado como um celular e passou a atendê-lo como se a chamada fosse deveras importante para os direitos humanos da nação brasileira.
        Poderia ressaltar o medo do Lulla nas vaias dos jogos Panamericanos realizados no Rio. Ou dele como pinguço em manchete jornalística do Washington Post, como também a nossa atual presidente em Davos falando asneira e logo depois vem o Lulla ainda presidente “desfalar” tudo que ela falou, sei lá ou a Evo tomar a Petrobrás Boliviana do Lulla apesar de terem acertado que ele, Morales, não faria isso. Meu é tanta incompetência que realmente o único jeito desse partidozinho se manter no poder é comprando voto, com bolsa, esmola, terrorista, exilado, cumpanheru, blogueiro progressista, simpatizante e apaniguados, garantindo assim a manutenção do poder e poderem se tornar os novos bilionários mundiais.
        Mas o objetivo é comentar tal frase, que pela incompetência partidária, tem tudo de realismo crônico desses famigerados usurpadores das leis e normas morais e éticas que estava sendo vigentes anteriormente.
        Vamos lá. “Não significa que eu apóie o consumo de cocaína.”
Se ela precisa negar que não apóia, eu fico na dúvida se ela realmente apoiou o consumo. Afinal na seqüência ela justifica o elevado consumo graças ao progresso do bolsa esmola e que todo esse pessoal passou a ser classe média abastarda, pois pode consumir o supérfluo como cocaína.
        Depois na seqüência: “Mas vejamos pelo lado positivo.”
Bom eu não sei qual o lado positivo que pode ter a cocaína? Primeiro, não paga imposto. Segundo, formam um mercado negro, que quando havia disputa de território (isso foi acertado com as UPPs no Rio, afinal dividiram os territórios) sempre havia uma bala perdida encontrada na cabeça de algum infeliz inocente que passava pelo local. Terceiro, corrompe a vida mental do viciado o transformando em uma tocha humana dependente do produto que o leva a assaltar e matar avôs para poder entregar um aparelho de DVD ou uma TV de plasma para o traficante e assim pagar a próxima dose. Preciso falar mais? Esse é o lado positivo que a Dilma se refere???
        Dando seqüência ao parágrafo: “Se a economia estivesse indo mal, jamais seriamos um dos maiores consumidores de cocaína no Mundo.”
PUTA MERDA, meu, ela conseguiu elevar o Brasil no maior consumidor de cocaína mundialmente além de fomentar a distribuição com um serviço de logística, melhor do que a exportação de grãos pelo porto de Santos, Itajai, Rio Grande ou sei lá que outra maravilha portuária de última geração que temos em nosso país. Só se ela está pensando em anexar Cuba como o 28º estado do Brasil e nem mesmo o serviço secreto está à par do assunto.
        Quer dizer, a economia de um país é prospera quanto maior for o consumo de cocaína pelos seus cidadãos.
        Ora, então vamos suprimir os bolsas compra voto e dar um saquinho diário para cada maconheiro que optar por inalar cocaína pura vinda do Paraguai, Equador e Bolívia, além das Farcs que poderão se oficializar como a indústria de sustentação do governo brasileiro.

        Eu ainda me pergunto: HONESTAMENTE SERÁ QUE EU SOU BURRO???

7 comentários:

  1. Si,m, você é BURRO pra caramba, porque o blog do Joselito Muller é de sátira e só publica notícia falsa. Mas no lugar de checar você já foi acreditando.

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Tem que postar duas vezes para ter certeza??? Qui sumidade meu Deus, se é que acredita nisso.

      Excluir
  3. Tenho que concordar. É burro, a notícia é falsa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Evidentemente na sua opinião, já que pouco entende de ler texto como qualquer petralha mal esclarecido, mas valeu por comentar.

      Excluir