sexta-feira, 13 de abril de 2018

A CAGONA DA PAULISTA.








Na época do fato, eu mandei um e-mail para o Ministério Público estadual pedindo que se fizesse alguma coisa para coibir tal questão. Eles fizeram. Abriram um inquérito policial na área nobre de São Paulo, que apesar de conhecerem o meu endereço, serei obrigado a me transportar em dia comercial para a Av. Estados Unidos, para prestar esclarecimentos.

Não sei qual será o teor das perguntas, mas efetivamente contra a cagona da paulista, não tenho nada contra, pois não a conheço e uma mulher que se presta a fazer isso em via pública, não creio que poderia ser uma grande aquisição de amizade ou cultura, já que o Metformina se mostrou mais eficiente em diarreia que ela.

Bom, mas o problema no meu modo de entender não é ela em si, mas o governo seja ele municipal ou estadual, que permitiram que a moça defeca-se na frente do MASP que é um ícone da arquitetura paulistana, a Av. Paulista é o nosso cartão postal da cidade, o MASP é um local que preserva quadros que forma arrebanhados na bacias das almas da Europa no pós guerra e isso é patrimônio da cidade, além de tudo isso é uma falta de respeito com a democracia que elegemos para nos governar e ainda um problema de saúde pública pois vai saber que tipo de bactéria, nematoide, tênia ou protozoário poderia estar contido naquele bolo fecal para poder causar alguma contaminação na população do entorno.

Protestar por que perderam a mordomia de ter uma corrupta no governo central não justifica defecar em via pública e ainda mais que a protesto era contra o Temer e ela me defeca em uma foto do Bolsa. Quer dizer não era um protesto era efetivamente uma zona ou zorra ou intimidação de uma sociedade que paga seu imposto e deseja poder ir e vir sem nenhum problema.

Eles poderiam falar que foram lesados sem nenhuma razão, pois a Mulher que foi expulsa do governo seguiu todos os tramites jurídicos que constam na constituição e mesmo assim com uma canetada o Ministro fez um “acochambro” na constituição e não retirou os direitos políticos da infeliz senhora. Quer dizer aqui se faz o que se deseja contanto que tenha cartucho no andar de cima do país. Além disso a apuração de 2014 teve muitos senões para se dizer que a contagem foi imparcial. E que ainda ninguém conseguiu provar que houve, pois, o governo foi quem contou os votos e com o Julgamento da questão do caixa dois creio na eleição de Temer o próprio relator disse que estávamos enterrando um defunto vivo.

Minha indignação não é com a moça que defecou, mas com a PM, já que era uma passeata política e a PM estava no local e como tem duas leis onde uma delas proíbem atos obscenos em via pública e outra que só se pode prender uma pessoa em flagrante delito, nenhuma delas foi usada para o fato. Quer dizer, a PM no local deveria prender imediatamente a moça em questão leva-la a delegacia fazer a ocorrência e o governo arcar com a papelada e transtorno. Eu não precisaria de modo algum escrever indignado pela PM nada fazer ou melhor o governo, seja ele municipal ou estadual, não fazer nada e ainda dar trabalho para a população ter que exigir que se faça alguma coisa.

Esse tipo de publicidade gratuita que muitos atos políticos se valem para chamar a atenção nada mais é para dar força ao mais humilde ou pobre, da injustiça que ele sofre e a raiva que fica contida em seu peito pelas injustiças diárias que sofre em seu dia a dia, não que sejam efetivamente injustiças, mas ele encara como injustiça sejam elas reais ou voltadas a sua inveja pessoal.

Assim um governo não pode e não deve ser partidário, que na verdade no Brasil não existe um partido que tenha efetivamente uma filosofia, apenas vivem do fundo partidário, para não ter que procurar emprego e fazer pressão sobre quem tem o poder para conseguir um mensalão da vida, como ficou claro nos governos Tucanos e Petistas, que apesar de julgados e condenados continuam tendo sua liberdade de ir e vir totalmente franqueada pelo governo federal, sem, no entanto, terem devolvido TUDO em que lesaram o Estado.

Um governo eleito tem por dever administrar o país e se tiver algum programa partidário que seja uma visão geral e nunca especifica como saúde, educação, ou segurança, pois essas devem funcionar adequadamente e sem interferência partidária, eles podem alterar as leis para que possa aplicar aquilo que foi proposta na sua eleição e assim o povo resolver se fizeram besteira ou acertaram colocando essa pessoa no cargo mais alto da nação. Infelizmente isso seria apenas possível na propaganda do PT e nunca na realidade do Brasil, já que ele começa muito bem com D. João VI voltando a Portugal com toda a riqueza depositada no Banco do Brasil fundado por ele e extinto pela regência em 1832, obrigando assim D. Pedro II tomar o Banco do Brasil do Visconde de Mauá, em 1850 para dar uma pífia continuidade ao legado do Avô ladrão.

Acho que chegamos no ponto em que o Brasil ou vira um país e deixa de ser um latifúndio de uma elite mesclada de servidores públicos, políticos e empresários, para se tornar uma nação de um povo que pode ter segurança que um ato público desses será coibido imediatamente e a lei seja igual para todos e não apenas para os pobres que ainda o Código penal de 1940 demonstra muito bem isso e a polêmica da prisão em 2ª instância, onde que ministros não tem vergonha em anistiar corruptos contumazes, seja sentando nos processos ou libertando os mesmo condenados sem na verdade se poder compreender como uma condenado pode ser liberto, mesmo que possa se ter a presunção de inocência. Isso depois de passar por 15 juízes de direito que condenaram um corrupto? Como disse o Nêumanne Pinto, isso é apenas para dar dinheiro para advogado de preso rico. Nosso país é uma vergonha jurídica, onde um ladrão de galinha fica preso em uma penitenciária e se tornar um expert em assaltos mais sofisticados e um ladrão sofisticado fica livre por azeitar a mão de tanto advogado.

O GOVERNO BRASILEIRO PRECISA REALIZAR DUAS COISAS:

A PRIMEIRA SER RESPONSAVEL E RESPONSABILIZADO PELAS MERDA QUE FAZ NO GOVERNO.

A SENGUDA É MAIS FÁCIL, DISTRIBUIR RENDA PRODUZINDO UM SALÁRIO MÍNIMO QUE PERMITA UMA FAMILIA DE 3,4 OU 3,5 CIDADÃOS SOBREVIVEREM SEM VALE REFEIÇÃO, SEM CESTA BÁSICA, SEM BOLSA ESMOLA, SEM OUTROS PENDURICALHOS QUE EXISTEM, MAS COM DIGINIDADE E OMBRIDADE DE SE SENTIR DIGNO DE MANTER A SUA FAMÍLIA E NÃO TER QUE SE ARRASTAR AOS PÉS DE GOVERNANTES PARA CONSEGUIR ALGUMA MORDOMIA QUE ELE PODERIA TER SE TIVERSSE UMA SALÁRIO DIGNO.

EU AINDA ACHO QUE O POVO DEVE EXISGIR EDUCAÇÃO, SAUDE E SEGURNAÇA PÚBLICA FORNECIDA GRATUITAMENTE PARA TODA A POPULAÇÃO, E ISSO NO NÍVEL DO COLÉGIO BANDEIRANTES OU DO SÍRIO LIBANÊS. Mas aqui isso continua parecendo propaganda do PT, uma utopia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário