segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

SOBRE O ABORTO E ASSASSINATO.



        Hoje escrevi no Face e no Google plus sobre o aborto, não acredito que isso seja correto, mas até ai sou eu que acho e eu não pago para isso, mas ajudo a mulher para ter a criança e dar para que eu crie, assim a livro da responsabilidade do aborto. 
        Mas vejamos, se eu roubar alguém, posso com o meu trabalho devolver, mesmo que seja uma quantidade violenta como a que os políticos no dia a dia roubam de nós, pode levar várias reencarnações, mas eles pagam, querendo ou não, pois a ironia será que eles antes de reencarnava vão pedir por isso.
        Fico pensando na cara do Renan ouvindo isso da minha boca e rindo e tenho certeza que depois que ele morrer não vai com toda a certeza parar de rir e se arrepender amargamente disso e querer pagar a divida, para deixar de sofrer, como para a eternidade tempo não tem significado, pode demorar 500  anos ou mais ele volta para pagar. Assim o mesmo acontece com o aborto ou o assassinato explicito.
        Veja que no exemplo do Renan que dei, não porque ele seja o único, tem muita companhia que ficará com ele e será a disputa entre eles de quem vai poder roubar comida mai e melhor que os outros, pois vão sentir fome extrema e doença do mesmo modo que fizeram a população sofrer sem recursos. Mas hoje ainda ele pode começar a pagar a divida devolvendo paulatinamente toda a grana que roubo. Obvio que vai continuar pagando na próxima reencarnação, mas se começar nessa, na quando morrer vai receber ajuda para não sofrer muito e poder voltar para pagar o restante da dívida. Agora com o aborto ou o assassinato, não tem como voltar atrás, pois a vida que ele tirou não tem como fazer ressuscitar. Assim é uma coisa irreversível. SERÁ QUE VOCÊ NÃO VAI SE ARREPENDER DEPOIS AO LONGO DA VIDA? Não dá para saber, é um risco, mas com toda a certeza terá que pagar por esse assassinato, primeiro morrendo em um aborto ou sendo assassinado como fez. Pode ser que ninguém lembre da lei de Newton de ação e reação, mas ela é universal, quer dizer, o que se faz se colhe e assim para saber como é morrer assassinado, ou abortado sofrerá na pele para ver se é bom ou ruim. Imagine se está desesperado para nascer, pois está sofrendo muito desencarnado e a tua futura mãe aborta ou o teu pai força a mulher abortar. Como será que você vai se sentir.
        Vamos imaginar outra situação. Imagine que você conseguiu nascer e depois já adulto com uma vida prospera uma família linda e maravilhosa, uma mulher que o ama pelo que é e não pelo que tem um petista filho da puta arma uma emboscada nos 3 tombos e te mata? Como será que você vai se sentir? Feliz? Puto? Revoltado? Aliviado? Como será que você vai se sentir? Ninguém sabe, só quando passa pela situação é que vai saber como se sentiu e como perdeu a oportunidade ou ganhou com ela. Somos nós que ganhamos ou perdemos com as nossas decisões, sejam elas feitas quando encarnada ou quando livres do corpo. Assim por que eu sou obrigado a cuidar da vida alheia? Só q se eu quero ser hipócrita. Curar o outro enquanto o enfermos sou eu.
        Não acredito no nada ou na unicidade de vida material. Se fosse verdade que o troglodita subiu aos céus por ser totalmente ignorante sobre a vida e o universo, por que Deus iria dotá-lo de excelsitude depois da sua morte? Por que já não fez isso quando ele nasceu? Outra se tiver uma múmia egípcia que ressuscitou, concordo com vocês ou se me apresentarem Lázaro vivo ou encarnado. Pode contar que mudo de opinião, como a verdade de todos é a morte, não creio que isso seja possível, como também o fim do mundo, só se o Trump sismar de fazer merda. Caso contrário Deus não será o assassino da sua criação. Seria o mesmo que você pai matar seu filho e tem que ser muito ruim como os loucos que fizeram isso na terra, como o pai e madrasta que mataram a Isabella Nardoni. Ainda hoje isso me dá pesar. Ela teria a idade da minha neta 15 anos hoje. Deus seria um assassino e assim não seria Deus. Muito provavelmente a possibilidade do dilúvio foi o fima das colunas de Hércules que deram lugar ao estreito de Gibraltar  e assim nasceu o Mediterrâneo. E obvio que Noé é apenas uma lenda, como ficar com um leão e família, sem que eles não comecem carne por 40 dias e 40 noite? Vai vê que Noé fez ração para eles na base de soja como hoje temos. Quem sabe a mágica que ele poderia fazer, já que Moisés fez u de um cajado uma cobra, por que ele não poderia fazer uma cabra de soja e dar para os tigres, leões, hienas, águias, jacarés que não teria necessidade só se vivesse em água doce, pois se a água fosse salgada eles morreriam. Veja que beleza como a razão destrói a lenda, sendo apenas uma fábula com uma moral, dizendo que Deus vai salvar a humanidade e nunca destruí-la, pois se ele criou algo visa um fim e não um termino antes de sua conclusão. Um dia a população entende isso. Para a Igreja essa visão era importante para impor a sua doutrina e assim dominar o homem ou o europeu para poder organizá-los, como está hoje. Um mal necessário. 
        Assim como se trata de uma ofensa a Deus o aborto, que mesmo o assassinato é uma ofensa a Deus, no casso do assassinato de um adulto ou de um adolescente o estado lhe deu escola, saúde e conta com ele como investimento assim o governo tem o direito de cobrar do assassino os custos dessa vida e assim fazer o cara pensar antes de concretizar a ação, limitando através da lei que ele ocorra. Agora o aborto não tem custo real para o governo. Vamos pensar. Se uma garota que não deseja engravidar, engravida, ou foi relaxada com a prevenção ou simplesmente queria dar o golpe da barriga. Atualmente não dá para acreditar em geração espontânea, nem mesmo com Maria, ou Miriam se preferirem. Assim ela deu e foi relapsa, de propósito ou por tesão incontido. Como ela vai desconfiar que está grávida? Quando ela perceber que passou um mês e nada de vir a menstruação.  Ai ela vai até a farmácia compra um teste e verifica, se for negativo ela vai ao SUS para uma consulta com o gineco, senão ela já chama o cara e se tem ideia de abortar, ela pede grana para isso ou se o cara não cair no golpe da barriga. 
       Nessas condições o Estado não gastou um só tostão com a garoto ou o novo feto, assim fica a critério dela ter ou não a criança. Quer dizer, a responsabilidade é dela e do cara que fez, de ninguém mais. então por que a sociedade deve proibir, pois é uma nova vida? É mas a ciência fala que é um chumaço de células se dividindo sem forma definida ou com algum órgão formado. Consideram que quando forma o sistema nervoso e não a notocorda, que também temos, que teria vida ali, o que é puro chute, já que seria uma suposição, não se tem certeza , mas religiosamente na formação do óvulo o espírito reencarnante se fixa ao ovo, assim é o espírito que dá vida a massa disforme que começou a se dividir e assim está vivo.
        Como podemos ver o governo ou o Estado não tem por que legislar sobre o assunto, já que é uma questão divina e não material, mostrando assim que Deus não é ingênuo e vai saber como educar o seu filho, como fazemos com os nossos filhas a diferença é que nós como país temos defeitos e deixamos passar algumas coisas, mas Deus se deixa passar também, não por ignorância mas por que o filho ainda não tem como perceber a realidade e assim ele o prepara para aprender outras coisas para poder chegar no momento oportuno e cobrar a dívida, pois ele já tem condições de pagar. Por isso se diz que Deus perdoa a todos nós, pois ele espera que tenhamos condições de aprender para poder cobrar aquilo que cometemos como erro e assim estarmos aptos a superar a prova necessária. Só sofremos por orgulho e não por dor, pois acreditamos que não somos merecedores da cobrança, pois não lembramos dela.
        Assim o melhor e deixar a responsável pela criança se responsabilizar pela vida do seu filho e nunca a sociedade ou o Estado e muito menos se pagar o aborto, pois continuamos sendo responsáveis por isso e assim somos tão culpados ou responsáveis como a  mãe e o pai. Ao menos é como penso e acho isso realista, já que hoje existem policiais e parteiras(os) que sobrevivem desse ato ilegal. E não é por falta de emprego, mas falta de vergonha mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário