domingo, 1 de janeiro de 2017

A Filosofia Burra do PT.



Ontem eu tive que explicar uma critica que fiz ao preconceito que o negro tem sobre si mesmo, para pessoas que gosto muito, mas que não compreenderam a critica que fiz.
Comecei a lembrar que no tempo da escravidão, muitas escravas para conseguirem se beneficiar de alguma mordomia junto ao patrão permitia que eles a usassem para o sexo e assim conseguir algum beneficio, pois o relacionamento sexual gera de qualquer forma gera algum carinho entre os envolvidos ou para se manter com o beneficio, seja ele sexual ou material gera um vinculo de aproximação.
Isso obviamente gerou na Sinhá uma rivalidade com as escravas e dai surge a frase: NÃO SOU SUAS NEGAS.
Esse talvez tenha sido a forma de como isso começou em algum momento do nosso império ou colônia. Isso com a libertação dos escravos pela Lei Áurea gerou as primeiras prostitutas negras no país, (agora assalariadas) para que lhes permiti-se sobreviver em uma sociedade preconceituosa. Já que tínhamos famílias pobres da Europa desembarcando aqui para atender com melhor refino e uma cultura muito próximo da casa dos barões do Café, sobrou para elas esse tipo de função em uma república nascente.
Isso não significa que o os cabarés e prostíbulos eram lotados de negras ou mulatas sensuais para o coito, mas haviam brancas também como as famosas polacas que davam uma grande variação colorida a relação sexual do brasileiro.
E assim a frase continua em voga, agora não determinando a cor, mas a prostituta. 
Creio que a bondade pode nos fazer entender por que essas mulheres que não sabiam talvez fazer muito dentro de uma casa e muitas vezes se apaixonava se iludindo com algum galanteador sacana e assim caia na chamada vida fácil para poder sobreviver. Tive uma amiga que para poder retornar ao Brasil, por ter se dado mal com sua ida para os EUA com as crises brasileiras irresponsáveis dos dirigentes do nosso país, em 1994 resolveu se jogar na vida fácil para arrumar dinheiro e voltar para o Brasil, durando 6 meses essa sua experiência.E ela é branca e pelo que sei odiava ter que fazer isso.
Uma coisa que o PT nunca compreendeu ou usou para poder manipular essa classe de pessoas foi que perdoá-las por serem obrigadas a usar esse tipo de atitude para continuar sobrevivendo e não valorizá-las por terem sido obrigadas a fazer isso. Não resta a menor dúvida que requer coragem se degradar tanto de ter um homem qualquer no meio de suas pernas, apenas por alguns trocados, pois a humilhação é muito grande. O prazer pelo tesão não tem nada com isso, mas muitas passam a fantasiar para poder ao menos suportar uma ação que ela poderia detestar. Isso se nota na agressividade delas em seus momentos que sabem que não vão ganhar nada com o cliente.
Assim dar uma bolsa prostituta para essas pessoas, não é bem o objetivo, mas auxiliá-las a sair dessa vida e fazê-las ter uma profissão que possa fazê-las gostar de si, e não valorizar seu erro. Isso é; ela compreender o por que fez e se perdoar por isso, pois ela se humilhou e me atrevo a dizer que isso de uma forma ou de outra a humilha e assim a faz querer a moleza vendo uma vantagem, passando da prostituição para o roubo do erário que ela mesmo tem a incumbência de sustentar, onde os únicos que saem ganhando são exatamente os que montam os esquemas que supostamente irá ajudá-las.
Como Jesus e a religião (todas) falam perdoar é um grande caminho, mas manter o pecado ou o crime que estamos perdoando, não ajuda em nada esse perdão pois não se deixou de pecar, tornando assim inócuo o pedido de desculpas da mulher ou do assassino. Por isso há a necessidade de se arrepender para poder sanar o mal e não valorizá-lo como faz a Estupida Maria do Rosário que fica interpretando a dor do marginal por ser um coitado, quando na verdade tanto ela como quem ela defende é o algoz da sociedade.
E sabe o que é pior sobre esse tipo de colocação:TEM ESTÚPIDO QUE ACREDITA, ACHANDO QUE PIORAR A VIDA É O CAMINHO DA CIVILIZAÇÃO, PELO ÓDIO QUE SENTE DE SI MESMO.
O governo tem uma grande obrigação com o povo brasileiro, dar-lhe escola de qualidade e terapia pelo SUS, já que a classe profissional com maior número de pessoas formadas sem exercer a função é PSICOLOGO e cuidar do ódio intimo do brasileiro é um dos grandes meios de se conseguir gerar uma população democrática e não com mentalidade de engenheiro, onde todos são robôs teleguiados.
Toda essa crise política estruturada pelo PT, visava apenas e unicamente tornar todo a população ou sua grande maioria dependente do governo e assim passível de ser dominada. Entendem como a Filosofia petralha é burra e nós idiota por termos votado nesse estrumes?

Nenhum comentário:

Postar um comentário