terça-feira, 5 de janeiro de 2016

A BURRA SOVIETIZAÇÃO DO BRASIL.






A fome na Ucrânia - um dos maiores crimes do estado foi esquecido
http://www.mises.org.br/Article.aspx?id=1046


      Como se pode notar, pela determinação de uma incompetente e limitada intelectualmente, estamos sofrendo uma sovietização do Brasil. Quando isso começou e os empresários como Abílio Diniz dando todo apoio ao camarada Lulla, acreditei que o PT iria implantar o sistema chinês de ditadura, onde impõem uma censura dura, mas permite um livre mercado, assim garantindo o abastecimento de bens de consumo e de duráveis. Ledo engano.
        Como se pode notar na vizinha Venezuela, o sistema é o mesmo velho e arcaico soviete, onde falta de tudo e o governo é o dono de tudo. O velho conhecido chamado absolutismo que surgiu para poder dominar o Feudalismo onde o Rei não tinha poder algum, já que dependia dos Condes, Viscondes, Barões e demais aristocratas para poder continuar se chamado de Rei. Com o Absolutismo o Rei se tornou o dono de seu reino e assim ter o poder em suas mãos.
        O sistema Marxista não foge a regra, só que agora ao invés de termos um senhor de sangue azul temos um analfabeto que cospe para cima e um monte de puxa saco corre com um lenço para aparar a cusparada e molhe o semblante da eminência obscura chamada Lulla. O único problema é que o Poste acredita que pode e deve fazer a mesma coisa para mostrar que é tão inteligente quanto o seu líder.
        Agora se pensarmos por que Marx decidiu apoiar o ateísmo que é uma grande aberração já que a ideia da vagabundagem é uma má interpretação do Cristianismo. Isso lhe permitiria matar qualquer um sem remorso, visto que como no ateísmo ter alma ou espírito não tem sentido, quando se elimina uma máquina química ambulante, passa a ser apenas uma reposição sombria de carbono para a natureza.
        Todos os dirigentes comunistas Seja Russo, Chinês, Cambojano ou qualquer outra loucura africana, matam e destroem sem pensar duas vezes, se isso fará com que se atinja o objetivo esperado. Perceba que tudo que se fala do capitalismo selvagem é muito bem praticado pelos assassinos sem consciência dos asseclas do regime marxista, apenas para garantir a sua sobrevivência, no estilo melhor você do que eu, mas esquecem de que um dia eles podem estar do outro lado do rifle como se viu com as exe3cuções de Stalin e Mao Tse Tung, taxando todos de traidores e inimigos do povo, mas eram apenas pessoas que poderiam dar um golpe e tomar o posto dos mandatários, como com o fim do reinado de Stalin, Kruschev, não pensou duas vezes e matou os outros dois que agiam como um triunvirato administrativo da URSS. E Kruchev era considerado o mais maleável dos dirigentes russos, e por que voltou atrás na questão dos mísseis cubanos acabou sendo deposto 3 anos depois e sumiu do cenário internacional.
        Um dos problemas mais graves perpetrado por Stalin, foi a tentativa de dominação da Ucrânia. Mais ou menos a mesma coisa que o Putin vem fazendo hoje com esse país.
        Como a Ucrânia insistia em manter certa autonomia em relação ao governo central, era um país que poderia criar sérias dores de cabeça à Stalin e ao abastecimento de gêneros de primeira necessidade, pois seu solo é fértil e seria o Celeiro da Europa.
        Quando Stalin usa a premissa de terra arrasada no recuo do exército russo e o avanço do exército alemão, era uma experiência já realizada com os ucranianos.
        Como confiscou toda a produção da Ucrânia para alimentar a URSS, com exceção da Ucrânia, isso levou a eliminação de mais ou menos 20 milhões de ucranianos, destruindo a sua resistência e independência.
        Stalin fez isso sem precisar dar um só tiro de espingarda executando alguém, mas matando um povo de FOME. Para mim é a pior forma de morrer, pois é um instinto primário onde todos nós somos iguais junto dele. Poucos conseguem ter força de vontade para jejuar, mas mesmo assim morreram por não ter com que comer.
        Por causa do ateísmo infiltrado nessa corrente as atrocidades perpetradas por meia dúzia de países com sua própria população se estimam ser muito maior que toda a atrocidade praticada pelas religiões nesses 5.000 anos ou 6.000 anos que se começou a organizar grupos com crenças bem definidas e delimitadas.
        Assim como vem ocorrendo na Venezuela, o que podemos esperar de um governo corrupto como o do PT onde se afina com inúmeros parlamentares tão larápios quanto eles que obviamente no momento oportuno o partido único será instalado e esses parasitas governamentais irão ser executados ou espanados como qualquer coitado que apoiou a Revolução Cubana indo visitar o “paredón” que Che Guevara tanto apreciava.
        Isso vem ocorrendo de forma branda na Venezuela onde se supõe que os presos políticos ainda estão presos e vivos.
        Com a ascensão do Lulla em 2018, não esperem que a coisa melhore, mas que se implante definitivamente a ditadura comunista no país. Hoje já notamos que a “Presidanta” mesmo contradizendo a nossa constituição cria leis arbitrárias para impor o que deseja e como deseja. E graças a isso temos um povo tolo que votou nessa anta aloprada para prejudicar o Brasil como um todo e matar a população seja por bala encontrada, perdida, fome, assalto, transito ou seja lá o que for, para reduzir a população e assim deixar de gerar o desemprego que está batendo à porta de todas as famílias brasileiras.
        Como pudemos ver na Venezuela várias empresas saírem do país e famílias com recursos se mudarem para outros países, o mesmo acontecerá no Brasil. Exatamente o que em 1959 aconteceu em Cuba e agora chegou a nossa vez.
        Ou o congresso retira essa praga do governo ou o Moro prende o Lulla ainda esse mês e assim a Dilma cai pela sua incapacidade e incompetência de dirigir um país ou um carrinho de pipoca com 5 salas de cinema de clientes cativos.

        Pensem no assunto e vamos para rua bater panela e gritar Fora Dilma e fora PT. Além de lutar constantemente contra a corrupção para podermos ter uma democracia que queremos e merecemos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário