domingo, 4 de janeiro de 2015

Escrevendo para o governador.


ESTE FOI O E-MAIL QUE ENVIEI AO GOVERNADOR DO ESTADO DE SÃO PAULO


Prezado Governador;
Infelizmente o senhor sabe e eu sei que a falta de chuva no Estado de São Paulo se deve às alterações climáticas e ao desmatamento. Seja na Amazonas ou aqui, com a ampla impermeabilização do solo. O Brasil precisa de Estadistas, não de comadres. E por enquanto que houver um ganancioso petista querendo a cadeira de governador, terá sua segurança para estar garantido no cargo. A sua sorte é não ter ninguém efetivamente confiável e a altura do Estado para ocupar a cadeira de governador. O senhor apenas faz o que te permitem fazer, e isso é uma lastima. Por isso o apelido de chuchu. Obvio que o senhor é inteligente, se não o fosse não teria feito medicina e seria um torneiro mecânico como o Lulla, mais por preguiça que por incapacidade ( o Lulla).
O que estou escrevendo é para o conscientizar, apesar de já saber, que o senhor é um dos governadores RESPONSÁVEIS, pelo desmatamento e pela falta de ação sobre esta visão de necessidade de repor a floresta nas nascentes dos rios que abastecem as represas da Cidade ou da metrópole.
Eu me lembro do Montoro ter mandado reflorestar a serra do Mar careca em Cubatão. O senhor se lembra disso? É eu lembro. Mas por quê? Por que a poluição de Cubatão além de estar matando a população e trazendo mutações graves à população, eles os empresários também poderiam morrer com aquilo, assim aceitaram alterar os filtros das fábricas e reduzir a emissão de poluentes na atmosfera. E com a ação do governo reflorestando a cidade de Cubatão ganhou vida, apenas de na época parecer mais um ENTULHO DE SER HUMANO que outra coisa. E o PT só existe por causa dessa negligência do poder e dos empresários que apoiam esse poder. Assim estamos entrando em outro bico do corvo ou seria do abutre, com essa falta d'água crônica que o senhor conhece desde o início do seu mandato anterior. POR FAVOR, FAÇA ALGO PARA REVERTER ESSA SITUAÇÃO, NÃO É TIRANDO ÁGUA DO RIO PARAÍBA DO SUL QUE IRÁ RESOLVER A SITUAÇÃO, MAS COM TODA A CERTEZA FAVORECERÁ MUITOS EMPREITEIROS PARA GANHAR DINHEIRO FÁCIL E SEM CONCORRÊNCIA.
Temos a necessidade de um ESTADISTA não um administrador de empresas, ou um administrador de anestesia. Precisamos alguém que consiga fazer com que o pessoal que usa indevidamente a CANTAREIRA  como moradia que se torne consciente e refloreste ou o que seria ideal, destruam suas casas e condomínios de luxo e saiam da região dando oportunidade para os animais e toda a flora atlântica ocupe seu lugar de direito e assim aumente o índice pluviométrico da cidade e do Estado. Sei que o interior vem sofrendo do mesmo mal. Será que não há uma inteligência capaz de usando a percepção que foi definida por Lewis perceber que estamos sendo assassinados por desmandos empresariais e governamentais corruptos que permitem estes condomínios ricos se instalarem em áreas preservadas, seja por lei ou bom senso. Os políticos dessa nação emburreceram? Ou já eram e estão apenas confirmando isso agora?
Não vejo por que meias dúzias de privilegiados podem viver longe da poluição na Cantareira e prejudicar a bagatela de quase 11 milhões de pagadores de impostos, ou os 22 milhões que fazem parte da Metrópole Paulistana ou os 37 milhões no Estado todo passando sede. Por que eles são melhores que nós a população.
Parece que elegemos o PT no maior estado da nação?
PT é o único partido que privilegia apaniguado, ou será que não?


SE APENAS EU ESCREVER RECLAMANDO DO DESMATAMENTO, NADA IRÁ ACONTECER, POIS NÃO SOU NINGUÉM. MAS SE A POPULAÇÃO DA MAIOR CIDADE DO BRASIL ESCREVER, TALVEZ O GOVERNADOR SE TORNE UM ESTADISTA E COMECE A DESLOCAR OS CONDOMÍNIOS E OS INVASORES DAS ÁREAS DE MANANCIAIS E REFLORESTE TODA A ÁREA PARA GARANTIR A ÁGUA PARA OS 22 MILHÕES DE HABITANTES QUE MORAM NA METRÓPOLE PAULISTANA.
Façam um favor a todos nós, escrevam ao govenador reclamando.