Acho incrível que tenham que fazer polêmica com humorismo. O Humorismo, exacerba o diferente ou o característico, assim não dá para não fazer piada de Judeu, Gordo, Anão, Turco, Árabe, Bicha, Albino, paraplégico e outros. O humor é isso, talvez se não houvessem políticos nunca teríamos descoberto a piada.
Agora estão fazendo polêmica com o humor do Rafinha Bastos. Eu honestamente não ouvi as piadas deles, nem sei se foi a que se referiu a Wanessa Camargo, e que o Fenômeno saiu correndo em defesa da moça. Por que o marido dela é sócio do Ronaldo, assim ele tinha que ficar do lado do seu dinheiro.
Agora o Pânico na TV começou com esse tipo de assédio com os artistas e tanto o Netinho de Paula(apesar de ser uma pessoa não ética com o seu pavio curto – demonstrou isso com a ex mulher) foi furiosamente sobre o Vesgo e sentou-lhe porrada. Que eu lembre o Vitor Fasano também o escorraçou, o Wagner Moura, também se estranhou, a Carolina Dieckmann também não conseguiu ficar a vontade e creio que houve até ordem judicial para não ser citado ou entrevistado pelo programa.
Agora que deixaram que se encontrasse uma nova vertente nada discreta e humilhante para o “escada” da vez querem moralizar o escracho.
Ou devemos levar em consideração o deboche foi por que o Lulla era presidente e agora a Dilma quer moralizar até pensamento.
Temos uma grave conseqüência das medidas descompassadas desse desgoverno Petralhista com a perseguição preconceituosa sobre uma propaganda de lingerie que a Gisele Bundchen aparece provocante na tela. Onde tivemos um universo de 190 milhões de Brasileiros e 15 enviaram carta à Secretária da Mulher para que a ministra fizesse algo contra tal obscenidade. Apesar dos dois episódios lamentáveis no PA, que diga de passagem era administrado pelo PT no Estado e que uma garota de 15 anos serviu de parque de diversão para os presos da cadeia, com a conivência do Delegado e da Juíza que permitiram que ela, menor, continuasse presa junto com adultos e do sexo masculino. Depois tivemos o caso da prisão que servia mais de moradia executiva para os prisioneiros de plantão sustentado pelo erário público com telefone, TV, FrigoBar, e a chave da cela e do portão para suas incursões diurnas, quiça noturnas, onde se recebiam menores para satisfação do efeito da testosterona no homem encarcerado.
MAS ISSO NÃO É RELEVANTE PARA A SECRETÁRIA DA MULHER, mas a beleza da Gisele Budchen parece ter uma relevância maior do que aquela pobre criança do sexo feminino estuprada na prisão do governo. Creio que esta mais parecendo uma questão de inveja, sabe-se lá de quem? Afinal a gostosa da Gisele ofende os olhos calejados das rugas, cataratas e glaucomas incontidos nos olhos desse pessoal que ainda acredita que são melhores que alguém na Terra. Censura sempre será Censura, especialmente com quem segue uma cartilha e acredita que isso é vida humana.